Venda Jogos - Nunesh

Olá!



Tenho este jogo(s) para venda:



Around the World 80 Days - 35€ - Inglês, estado impecável.



Around the World 80 Days








Clinic - 25€ - Versão de 2012 em cartão. Um clássico. Incluí alguns dossiers das expansões.







Lord of the Rings - 22€ - Edição 2012 da FFG em caixa pequena








Starship Catan - 10€ - Atenção! Jogo em inglês mas com paste-ups em francês, impossiveis de remover dos tiles, pelo que na prática o jogo está em francês.





 



Waste Knights 1ª edicao - 20€

Waste Knights

Waste Knights







Shadowrun: Crossfire e Expansão com todos os autocolantes - 45€

Shadowrun

Shadowrun





Podem ver estes e mais aqui na lista de jogos a vender, o preço está nos comentários:

https://boardgamegeek.com/collection/user/Nunesh?sort=rank&sortdir=asc&rankobjecttype=subtype&rankobjectid=1&columns=title%7Cthumbnail%7Cstatus%7Cversion%7Crank%7Ccomment%7Ccommands&geekranks=%0A%09%09%09%09%09%09%09%09%09Board+Game+Rank%0A%09%09%09%09%09%09%09%09&own=1&wanttobuy=1&objecttype=thing&ff=1&subtype=boardgame





Nota: Entregas em mão na região de Oeiras/Cascais (preferencial), ou com envio CTT com portes a cargo do comprador.



 

 

Agricola all creatures big and small - 19€  vendido



Agricola 2 jogadores

Assumindo que está em boas condições fico com ele sff.



Obrigado.

Está num estado maravilhoso, mas podes ver e decidir antes de pagar :slight_smile:



Esta 4ª vais ao encontro no Tentações?




Maravilhoso … óptimo! 



Esta semana não vou mas na próxima conto ir. Se te quiseres livrar dele entretanto podemos sempre combinar aqui na zona.


Dá para entregar hoje ainda? Se não fica para a semana… no prob.

vou tentar traze-lo ainda hoje. Como é em mão, só compras depois de ver o estado.

que esteja em bom estado :slight_smile:



Só consigo chegar pelas 20:00

Como novo - 28€ - Vendido a um nuestro hermano.





Boas,



enviei-te uma PM, se puderes verificar… se nao estiver vê o spam que tem ido quase sempre parar ao spam (pelo menos aqui)



cumprimentos

Boas o Jogo já foi vendido?

Boas Nuno…



não sei se recebeste o mail que te enviei… verifica o Spam se faz favor… depois diz qq coisa



Obrigado

Ola, ainda esta reservado :slight_smile:

Se houver desistencia na reserva eu estou interessado e se possivel para a Lisboacon



Pedro Felício

Completamente fora de prazo…não me lembro de ter visto nada no spam, mas já lá vão muitos meses…



é no Ys que estás interessado?



P.S - o abreojogo acho que não me está a enviar mails deste meu topico não sei pq…

Boas,



tu chegaste a responder-me… era sobre o Dream Factory :slight_smile:

afinal o AoJ manda-me o mail e já tinha respondido…duhhh :smiley:

<< para ali.


Check Spam! Mandei PM

hunt for gollum reservado