Vendas de Verão - Até 5 de Agosto

Esta venda encontra-se aberta até à primeira semana de Agosto. Depois disso estou fora do país.

Todos os jogos estão em ótimo estado e alguns nunca foram jogados. Se tiverem alguma dúvida ou quiserem fotos, entrem em contacto.

Na compra de 2 ou mais jogos, faço um desconto.





Update: 

Dado o elevado numero de emails, darei prioridade a encomendas maiores.

Para referencia sou do Porto e posso entregar em mao nos encontros semanais, ou enviar por correio (ao cargo do comprador)
 




 Dominion 28


Super Dungeon Explore (quase unpounched) + Forgotten King (Kickstarter edition) + Boo Booty Box + Stilt Town Zombies Warband + Extra Tiles   130€
 + +  + 


 Hamburgum 28


 Basket Boss (em Shrink) 13

 Koryo 8€ 

Altari: Clash of Dimensions 9
 Tricked-out Hero 10

 Hemloch + promos 10

 Tooth & Nail + Dogs of War promo faction  10
 oddball Aeronaus (em Shrink, com tudo do Kickstater, menos a caixa) 8
 Chez Geek: House Party Edition (inclui expansoes) 8
 Chez Chtulu 8
 Ghost Blitz 8€ 

 Stone & Relic 7€ 
 Shadow of the Sun 7€ 

Keltis Card Game, Lords of Scotland, Lobisomens d'Aldeia Velha (Werewolf) 5€/cada
  


  Bottle Imp 



Versoes Mini: Catan dice, Ubongo, Keltis, Ingenious, Fits 3€/cada
    


 Onirim (1ºedition, em metal box) 3

 Camelot Legends 5
 Savannah Café 9

 Cluedo Card Game 5

 Party  & Co.  8
 Vem ai a Troika 7

 Ragami (em shrink) 5
 Vintage 15
 Caravelas 5
 Gosu Kamakor (versao Francesa, em Shrink) 5

 




Reservados
Zooloreto (assignado pelo designer) +  min-exp. Polar Bear  15€
Aquaretto 13
Qwirkle 15€
Keltis (versão com expansão)  15
Marrakech 14€.
Mascarede + Promo Usurper 10
Panamax 21€.

Steel Driver 10
Alhambra 14
San Juan 10
Time's Up (Portugues) 11€ 
The Castle of the Devil (versao Ingles/Alemao) 4€ 
Saboteur  5€/cada.
Alhambra Card game 8
Gosu Tactics 8€ 
Anima Shadows of Omenga 5
Panic Station 12
Mr.Jack Pocket 6€ 

Idealmente quero vender os jogos, mas também aceito trocas. :slight_smile:

Mensagem

Olá Malta,



Obrigado pelo interesse. Acho que respondi a toda a gente, se não mandem-me outra mensagem por favor.

Dado o elevado numero de emails, darei prioridade a encomendas maiores.



Para referencia sou do Porto e posso entregar em mao nos encontros semanais, ou enviar por correio (ao cargo do comprador)

Desculpa, mas… isto não é suposto ser um leilão público, em que as pessoas vão dando valores aos jogos e quem der mais fica com eles? Ou andamos a brincar às mensagens secretas e a agradar ao vendedor com a promessa de um compra em bulk? Se assim for, por favor explica melhor como esta venda funciona. Obrigado.

O termo "leilão" foi mal aplicado, o que queria dizer era "venda". Assumo a culpa.

Dado isto, as metodoligas de um leilão tradicional não se aplicam e mantenho o que disse acima.

Acho mal que se tá a passar porque também estou interresSado num jogo secalhar até foi o primeiro por aquele jogo e já dis reservado acho que está mal

Lamento que alguns fiquem magoados. Mas estou a fazer o melhor possivel de modo a agilizar todo este processo.



No entanto, isto ja sao dois pontos diferentes: uns assumem que é leilao, outros que é First Come First Served. No futuro vou-me esforçar em definir e dar uma descrição do modo de venda desde o inicio.



Agradeço a todos a paciência e compreensão e relembro que eu não sou uma loja com experiência de venda. 

Mas acho mal tenho mandado mens por causa do Keltis secalhar até foi o primeiro a querer nem resposta isto tá mal feito

Lamento, de momento não te posso ajudar.



No entanto, tiveste resposta. Quando vi o email tinha no minimo 10 emails e respondi a todos, incluindo o teu. Não deixei ninguem sem resposta e fiz questao de avisar aqui que caso não tivessem resposta, para tentarem outra vez.

Sim mandaste mas queria o jogo e parece que fiquei para trans não tou a achar justo

Ola, mandei PM. Obg

pm

Oi !!!

Acabei de recebe os jogos.

Tudo TOP.

Muito obrigado e boas jogatinas.

Abc