Vendas em Lisboa/Cascais - Nicles.


Vendo:
 


Procuro:
- Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar
- Comancheria / Navajo Wars
- 18xx (seja qual for)
- alguém com quem partilhar um Magnum Amêndoa numa noite chuvosa de Inverno junto à lareira

Tenho interesse no Castles of Burgundy e no Splendor. Contacta-me, por favor. O meu e-mail é [email protected].

Tenho interesse em adquirir Letters from Whitechapel. Gostaria de saber qual é a versão que estás a vender?



O meu email:  [email protected]

Reservado

Tenho interesse no Captain Sonar. Contactas-me? -> [email protected]

Reservado. Faço o update ao post assim que puder. (O telemóvel não está a cooperar…)

Estou interessado no Burgle Bros.

[email protected]

Olá Francisco. A venda do Castles e Splendor está confirmada?
[email protected]

Olá David. Estão reservados, sim. Caso exista uma mudança de ideias ou impossibilidade de compra por parte do comprador, contacto-te por aqui.

Boas,

Estarias interessado numa troca do StarWars Rebelliaon por este:



https://www.abreojogo.com/forum/classificados/2018/03/vendo_forge_war



Se sim entra em contacto comigo.


Obrigado.

Boas,



estou interessado no captain sonar!

Olá Pedro, obrigado pelo interesse. Estou neste momento a negociar a venda do Captain Sonar mas caso a venda não se propicie, contacto te por aqui.

Olá César. Obrigado pelo interesse mas de momento não estou interessado em trocas, salvo raras excepções (Splotters e Vitais). De qualquer maneira agradeço o contacto e se algo mudar, aviso-te.

Boas,



Estou interessado no space alert. Ainda está à venda? Qual a versão já agora?



Obg

Mandei PM

Boas! Sim, se pudesses pôr em reserva ficava agradecido. Eu vi o pm no mail mas nao sei como responder diretamente, por isso fi-lo aqui lol

Abr

Tudo bem, sem problema!



Manda-me um mail para combinar a entrega :slight_smile:



[email protected]

Ainda tens o Star Wars Rebellion para venda?



Estou interessado em comprar, com entrega em mão em Lisboa.



Manda-me um email através dos contactos no meu user aqui no Abreojogo ou no BGG, para combinar-mos.





GPires

Boas,

Fico-te com o concept.

Contacta-me via abreojogo.

Cumps