Vendas em Lisboa/Cascais - Nicles.

lamento, já foi… não queria alterar para não bumpar o post

Boas, Francisco,



Ainda tens o Azul disponível?

Se sim, contacta-me por PM.



Obrigado!

Bom dia.



O Arcadia Quest ainda está reservado?

Aceita 65€ pelo Arcadia?



Cumprimentos

Marta Almeida

Estou interessado no Roll Player se ainda estiver disponível.

Não consigo enviar Mensagem privada, agradecia contacto para acertar a venda se possível.

Abç.,

Fernando

Enviei MP

Boa tarde,



Se o Roll Player estiver disponivel diga-me qualquer coisa sff.



Cumprimentos,



Daniel

Lamento mas está reservado :frowning:

na sua maioria são jogos 5 estrelas



e a grandes preços, de certeza que isso tem as peças todas?



e essas minis? para não haver nenhuma foto deve estar um serviço bonito ahah



ps: quando dizes que não as pintaste todas, é tipo isto?




Interesse no jogo Orleans

Se ainda estiver disponivel, compro-te o Madeira.

Não consegui encontrar o contacto, pedia que me enviasses PM. 

Enviei MP

Bom dia fico te com o rising sun e orleans … não consigo mandar te PM 

Sou capaz de estar interessado no neta-tanka, falame dele :wink:

Boas Francisco, fico-te com o Mombasa e, caso os outros negócios não se concretizem, com o Raptor e o Orleans! Mas para já, Mombasa! Abraço

É um salad point worker placement em que temos de mostrar que somos a tribo mais responsável para nos tornar-mos o próximo grande chefe (o Neta Tanka)



Para isso tens 3 vias: Construir o totem para agradar os espíritos, alimentar e cuidar da tua tribo, ou construir casas para os albergar.



Para isso tens de colocar os teus trabalhadores nos sítios certos mas há um twist! Existe uma ordem natural para fazer as coisas: se ninguém caçar um bufalo, não há carne para talhar, o que significa que não consegues levar carne para casa (isto seriam 3 worker spots que podem ser preenchidos por jogadores diferentes: caça, talho, ir buscar comida). Logo tens de pensar muito bem na ordem em que estás a pôr os teus trabalhadores no tabuleiro. Mas existe um benefício para fazer com que isto funcione: a generosidade (os VPs do jogo)  - quem caça é generoso e leva logo VPs. Quem prepara o bufalo leva a pele para fazer tendas, e assim sobra carne para quem precisa. 



É um jogo harmonioso para descontrair, mas mesmo assim é preciso estar atento ao que os adversários estão a fazer, para criar sinergias não só entre os spots, mas também entre jogadores!



Qualquer pergunta, chuta!

O splendor ainda está disponível?

Bom dia,



Estou interessado no Neta Tanka se ainda estiver disponivel, dá para combinar em Oeiras?



Cumprimentos,



Daniel

Olá Daniel, peço desculpa mas reservaram-no há uns dias e esqueci-me de fazer aqui o update. 

Se alguma coisa mudar, aviso-te

Humpty Bumpty

Tu vais vender o Pax Ren??? Quem és tu e que fizeste ao lemon?