Vende-se ou Troca-se ELDER SIGN

Boas a todos,

Tenho para venda ou troca o jogo Elder Sign

VENDIDO

Está como novo, foi somente experimentado duas vezes, com o insert original na caixa.
Comprei o jogo pela curiosidade e por pertencer à família Arkham Horror mas como já temos o Arkham Horror e adquirimos o Quarriors! com as expansões este jogo torna-se "mais do mesmo".

Cumprimentos e um feliz ano novo!


*BUMP*

20 euros, caixa ainda com celophane no tampo.

Podias tentar criar apenas um tópico com as tuas vendas e/ou trocas, em vez de criares diversos tópicos... acho que não há necessidade para tanto...

Estou interessado...

Também estou interessado - só na compra!

sim, eu tb é só em comprar :)

ok :(

Boas Pessoal,

Antes de mais peço imensa desculpa... o preço que coloquei está errado! :(

O preço que estou a pedir dadas as condições do jogo é de 25 euros, e explico o porquê, trata-se do arredondamento para baixo do preço que ele me custou na Planet on Games, e pelo facto de ter sido apenas experimentado duas vezes.
Esse preço (20 euros) era para a compra dos dois jogos que estou a vender, este e o LOTR:LCG, ficando os dois a 50 euros (este a 20 e o outro a 30).

Se mesmo assim estiverem interessados é só dizer!
Dou prioridade a quem quiser comprar os dois por 50 euros, ou a quem quiser ficar com este por 25 euros, entrega em mão em Lisboa, e de seguida prioridade por ordem de resposta.

Mais uma vez peço desculpa por este lapso!

@Crashburner, tens razão! Devia ter aberto um só tópico para estes dois jogos como fiz com os outros que tive à venda!

Eu estou interessado mesmo assim, mas apenas no Elder Sign.

Boas,

Ok, tal como tinha dito ia manter as prioridades de resposta.

Vou-te enviar um mail sobre o assunto!

Obrigado! ;)

Vendido hoje pessoalmente.

Caso Fechado! :)