[VENDE-SE] Tigris & Euphrates como novo

Boas.

Como o título do tópico indica tenho um exemplar do Tigris & Euphrates em perfeito estado de conservação (deve ter ido umas 3x à mesa) para venda por 25 €.

Posso entregar em mão na zona de Oeiras - Carcavelos - Lisboa (a acordar) ou enviar via CTT registado.

Dou também preferência a trocas, mas já tentei pelo novo mecanismo do AoJ sem qualquer sucesso.


Obrigado

Cumprimentos

Duarte

Eu compro o Tigris & Euphrates, conforme comunicado via e-mail. Alguém daqui de Alcobaça irá ao encontro mensal (espero), portanto a entrega poderá ser feita lá. Obrigado, Shiva!

agora que ando numa de Princes of Florence, dou 26 euros pelo jogo :slight_smile:

Agora o meu amigo já vem tarde :) Já me comprometi com com o Júlio e o jogo é dele.

Joga muito o PoF que é um jogo fantástico!!!

Abraço

Ui 26€ pelo Tigris...

O HUGO É MENINA!

muahahahhaha

Peace !!!

Oblivion

"Como novo" - confirma-se! Dei-me ao trabalho de contar todas as pecinhas do jogo... não falta NENHUMA, tudo impecável.

Props para o Shiva_Skunk por uma venda espectacular; props igualmente para o Oblivion e o Tereso, que me fiseram chegar o jogo.

Smile Um thumbs up para o Shiva, e quando quiseres passar aqui por Alcobaça para jogar o "teu" jogo, estás à vontade!...

Por mim é na boa... tudo o que eu possa fazer para tirar Tigris da cidade de Lisboa eu faço...

 

quero distância dessas coisas... :D

Peace !!!

Oblivion

OK, não falo mais no Tigris & Euphrates, esse jogo espectacular na minha humilde opinião... lol. Mas visto que dás um 9 ao San Juan e ao Caylus, podemos jogar isso... e já que gostas de Caylus, experimenta Pillars of the Earth. É igualmente bom.

Aconselho-te ainda (bem, ninguém me pediu conselhos...) a pores na mesa o Elasund que tens mas ainda não jogaste... tenho um resumo das regras em português, fiz upload para o Geek agora mas pode levar uns dias a aparecer. Posso mandar-te por e-mail.

O War of the Ring anda na minha mira há já bastante tempo, mas ainda não consegui jogar.

Boas Tintazul, O Pillars não é, em minha opinião, metade do que o Caylus é.

Eu esperei jogar os dois para me decidir e não tive qq dúvida :D

O Elasund está para breve e o War of the Ring só custa o setup :D

Peace !!!

Oblivion

[quote=Tintazul]

… tenho um resumo das regras em português, fiz upload para o Geek agora mas pode levar uns dias a aparecer. Posso mandar-te por e-mail.

[/quote]

Também gostava de ler essas regras, carrega na rede de jogos que fica logo disponível. O oblivian costuma aparecer por lá.

Fico satisfeito por teres ficado contente com a tua compra! Eu também estou contente com a minha venda Cool

Obrigado!