Vendido Isle of Cats

JOGO VENDIDO

Vendo jogo de tabuleiro The Isle of Cats - 30 € (Novo esta por volta dos 50 €)

Trata-se da versão normal do jogo (não a edição especial lançada no kickstarter que contem alguns extras).

A razão da venda prende-se com esta ser uma copia que foi enviada devido a minha copia original ter uma mossa na tampa do jogo. Portanto esta é a segunda copia com a tampa com uma pequena mossa que pode se ver nas fotografias.

O jogo esta completamente novo, só foi aberto para a troca da tampa danificada. O resto dos componentes ainda estão embalados.

Poderei considerar troca por outro jogo de tabuleiro caso seja do meu interesse.

Podem ver fotos aqui https://photos.app.goo.gl/5mrezKenMhGfPVHt5

Devido a situação do Covid-19, neste momento só entrego em mão perto da minha area de residencia (Praça de Espanha) mas posso enviar por ctt, com os custos a suportar pelo comprador e pagos antes do envio.

Obrigado

Boas,

eu normalmente não me meto nestas coisas mas tenho que perguntar, porque é que alguém havia de comprar o teu jogo que tem uma mossa na caixa por €50 quando pode comprar um novo na loja por €46.95?

Faz muito pouco sentido, ainda para mais quando, segundo percebo pelo teu post, como tinhas o teu original com a mossa, te mandaram um novo de borla… ou seja, em vez de fazeres um preço porreiro e atratativo para o comprardor (visto que para ti é tudo lucro porque ias comprar o jogo e ias) queres fazer com que uma outra pessoa pague €50 por uma coisa com dano que pode comprar por €47 novo e tu assim em vez de teres comprado um jogo pagaram-te para ficares com um jogo.

Como disse, cada um sabe de si e como quer fazer negócio e normalmente não me meto nestas coisas, mas achei isto tão estranho que tive que perguntar… Já me aconteceu algumas vezes isto e o que faço, é, nem posto nada aqui, pergunto a um dos meus amigos, "olha aconteceu isto… o jogo custa€47, queres ficar com esta copia por €23.5?" assim cada um fica com o jogo a metade do preço e toda a gente ganha.

Abraço

Ola Muse23PT, sim tens toda a razão, e vou ja alterar o valor.

Na verdade olhei para o preço que estava no site oficial (45 £) e visto o jogo estar praticamente novo (tirando a mossa) pensei pedir o valor em euros sem os portes.

Vou acertar o valor para 30, sendo que na verdade estou ate mais interresado em alguma troca que mesmo na venda.

Obrigado pelo comentario

Boas, 

espero que não tenhas levado a mal… só achei estranho e perguntei… acho que fizeste bem em baixar o valor.

Boa sorte

Na boa, na verdade não pretendo enganar ninguem e vendo bem o estado e preço que indicaste esta melhor ajustado :).

Obrigado

Bom dia,

Enviei PM