Vendo Arkham Horror e Battlestar Galactica

Boas tenho para venda os jogos:

Arkham Horror (como novo, em excelentes condições com caixas de arrumação para tokens) - 35€

Battlestar Galactica (aberto e usado apenas uma vez) - 35€

Entrego em mão na zona de sintra ou lisboa.

Baixei para 35€ cada um.

Ainda o tens? Moro em Massamá, estava interessada nisso!

Boas, sim ainda os tenho para venda.

Contacta-me por PM para combinarmos a troca.

Tenho ainda o Battlestar Galactica a venda por 35€

Boas ainda tens o Battlestar Gallactica ? Estou interessado na compra.

Dou 36 se estiver como novo. entrega na passion fruit.

Obrigado pela oferta, mas já foi vendido.

avisa como vão indo as licitações. Porque assim parece que já tinhas escolhido o comprador. Não me deste a hipótese de oferecer mais e não estou para perder o meu tempo.

[quote=haroldun]

avisa como vão indo as licitações. Porque assim parece que já tinhas escolhido o comprador. Não me deste a hipótese de oferecer mais e não estou para perder o meu tempo.

[/quote]

Não quero ser advogado de ninguém, mas não vejo em nenhum sítio do post a alusão a "licitações"...

De qualquer forma, é de ficar chateado por não ficar com um Battlestar Galactica Smile.

Qualquer dia ponho o meu a leilão: "Battlestar Galactica com mais milhas acumuladas do mundo" Laughing

Quando fui contactado pelo user anterior ficou o negócio combinado. Sou uma pessoa séria e não ia retirar a minha palavra porque me ofereceram mais 1 euro quando isto nem sequer era um leilão. E não estou a roubar tempo a ninguém, não sei o que é que queres dizer com isso mas para quem pode vir fazer comentários desses, parece-me que não tens problemas de tempo.

não vendes aqui. Pois se combinaste a venda... com o 'user anterior'. ***Removido por admin***

Usar o AoJ para anunciar negócios no Fórum de Classificados é completamente legítimo, mas é preciso ter em atenção que quem propõe um negócio deverá depois vir aqui encerrar o assunto, dizendo que já foi vendido. Já vi por aqui gente a responder a tópicos com mais de um Ano, desnecessariamente.

Se o Necrohexel tivésse tido o cuidado de vir cá dizer que já tinha encerrado os negócios, não se levantavam estes problemas que levam a discussões inúteis.

Espero não ter que intervir novamente (ou outro admin) para que este assunto não tome outras proporções.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

BaaaaaHHHHH scp 1-4SLB

podes aferroar-me, mas ele não esteve bem. E não me sodas, ele mereceu o ****da.

abraço

pi

...não sejas mais um sócrates

afinal estás para perder o teu tempo, pois já vieste deixar + 4 ou 5 posts que não acrescentam nada àa discussão Tongue out