Vendo Caylus e Euphrat &Tigris

Vendo Caylus e Euphrat &Tigris Novos ainda selados 35 euros cada.

onde estás?

ainda tens o Caylus à venda?

Caylus- 29.75EUR na planetongames

Tigris - 33,95 no mesmo sitio.

from apple to earth

Eu que tenho pouca experiência a este nivel pergunto, a planetongames e a referência? É que na la lapcra o jogo ta muito mais barato apesar de estar esgotado(sabem com que frequência actualizam os stocks?)

Boas;

Isto de comprar boardgames online tem uma parte de caça... Há que ver em vários sites se têm o que queres e os preços.

Antes o fecho da Adamspiel era por lá que começava. Agora as duas lojas que visito mais frequentemente são a www.milan-spiele.de e a www.planetongames.com

Se quiseres uma forma rápida de pesquisar valores podes usar o site www.boardgameprices.com que te dará uma listagem dos sítios onde podes encontrar o jogo, disponibilidade de stock e preço. Nem todas as lojas estão lá referenciadas (creio que a planeton ainda não está...) mas dá-te uma ideia do que podes encontrar.

Ambas as lojas que mencionei me têm prestado bons serviços. Neste momento o meu critério é que aquilo que é language independent compro na milan porque, regra geral, os preços são melhores. Tudo o resto, que preciso em inglês, compro na planeton. Naturalmente que disponibilidades de stock e outras coisas também têm influência... A Planeton tem a vantagem de oferecer os portes para encomendas acima de 100€ e entregar em cerca de 48 horas para Portugal.

Um conselho... junta malta para a tua encomenda. Isso permite-te reduzir aos custos de transportes. Na Planeton porque é fácil ultrapassar 100€ e na Milan porque podem dividir os custos de transportes por todos.

Se precisares de mais informação/ajuda, apita...

ja tive a ver o que tinha www.milan-spiele.de, mas o facto de ser tudo em alemão estraga-me os planos...

É grande a diferença nos portes entre as duas lojas?

Normalmente a Milan leva € 19 pelos portes. O ser tudo em alemão é ultrapassável com a ajuda do babelfish.

Mas se não estiveres com muita pressa eu devo faezr lá uma encomenda quando eles voltarem a ter o En Garde e até me dava jeito ter mais malta para juntar...

Ainda estão à venda?

Ainda estão à venda?

Larkin se não me engano tu és da Feira, certo?

Se assim for quando estiveres a pensar nalguma encomenda apita porque aqui em Aveiro pode haver interessados em partilhar as despesas dos portes. ;)

https://jogoeu.wordpress.com