Vendo Colecção Xwing Miniatures

Estou a pensar vender a minha colecção de X-Wing Miniatures por manifesta falta de tempo e parceiros para jogar =P



Inclui:


2x core
2x Imperial aces 
1x lambda 
1x firespray 
2x tie 
2x tie interceptor 
2x tie phantom 
1x xwing 
1x millenium falcon 
3x bwing 
2x ewing 
feldher mini plus com 4 tabuleiros: Falcon, Firespray, Lambda e Generic 10 Slot

280€ pelo lote, tudo em estado Mint.

Prefiro entregar em mão no Porto, ou no eixo porto-aveiro-manteigas, devido ao valor e para que possam comprovar o estado do material, mas posso considerar envio, com portes a cargo do comprador.

Abraço
Jorge

Upa =)

Boas. Só vende o lote completo? Estaria disposto a vender apenas 1 core e alguns extras?

Enviada PM.

não recebi

PM 

Olá, gostava também de saber se vendes peças separadas! Obrigado.

olá,



eu também queria saber se vendes por separado, escrevi uma mensagem privada mas não tem sido respondido.



cumprimentos

Tenho respondido a todas as privadas que tenho recebido. Check Spam. Ou então contacto directo: jorgepontompontoguedesarrobagmailpontocom



Hugs

Jorge

Por quanto vende os dois cores, com portes registados?

Nova PM enviada

Viva, se estás a deixar de jogar por falta de uso, há malta a jogar x-wing todas as semanas à noite no centro do Porto. Se quiseres aparecer um dia para experimentares, és mais que benvindo.



Se mesmo assim quiseres vender as naves, quanto estás a pedir por naves pequenas? (e-wing, phantom, etc). E pelas grandes? (Lambda, aces, etc) Posso perguntar no grupo de x-wing do Porto se alguém está interessado :wink:




Ainda tem as naves à venda?

Obrigado

Aguardo resposta à minha pergunta de se ainda tem as naves à venda

Obrigado

[quote=mistergrey]Aguardo resposta à minha pergunta de se ainda tem as naves à venda

Obrigado

[/quote]



Não conheço a pessoa, mas tenta enviar Mensagem Privada.

Já mandei…

Mas não obtive qualquer resposta