Vendo Fury of Dracula

Pessoal,

 

estou a vender a minha edição do Fury of Dracula por 35 euros (foi usada 4 vezes). Se estiverem interessados, apitem!

 

Happy gaming,

Vasco

 

P.S. Já publiquei (indevidamente) este artigo noutro lado qualquer do site - as minhas desculpas pela repetição!

Que tipo de jogo é (RPG ou Boardgame) e sobre o que é?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Ora essa, estás à vontade! Prefiro mil vezes mais que postem as coisas em duplicado ou no sítio errado, do que ficarem calados com medos infundados de fazerem asneira ou serem repreendidos. É que nem sequer há comparação. :slight_smile: Usem e abusem do site!

Neste caso o teu artigo ficou por aí orfão e ninguém o conseguiria nunca encontrar, portanto fizeste bem em republicar e em avisar. Já o apaguei.

É um boardgame: https://www.boardgamegeek.com/game/20963

Dizem bastante bem dele. Não é um eurogame ou um gamer’s game, é um jogo americano com o temática forte e bem integrada como é de esperar, e tem boas críticas. Está em 103º lugar do ranking do boardgamegeek.

Aproveitem!

Quanto a mim, já tenho a minha cópia e - adivinhem lá - ainda não tive tempo de a estrear…

Que eu levo a carteira!! LOL

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

O que é que acontece no dia 27?? E aonde?

2º Encontro de Boardgamers de Lisboa - Outubro 2006

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Ah, o RicMadeira já me tinha falado nesse encontro. Vou aparecer por lá (vai ser a minha noite de estreia aí com o resto do pessoal) e levo o Fury para veres se estás interessado.

 

Olá wayreth,

Eu estou bastante interessado nesse teu jogo. és de onde? Talvez possa dar uma vista de olhos ao vivo no jogo para depois me decidir!

Abraço,

Pedro.

Oi Pedro,

desculpa a resposta tardia mas tenho andado afastado destas lides. Eu moro no Montijo mas trabalho em Lisboa. Se continuares interessado, manda-me um mail para [email protected].

Um abraço,

Vasco

Bem…nalgum sitio me havia de apresentar…ola a todos.

 

Ja tive o prazer de jogar Fury of Dracula. Diz quem ja jogou experimentou Scotland Yard que são bastante parecidos…não me posso pronunciar visto nunca ter jogado S.Yard.

Voltando ao tema, é um jogo de tabuleiro que se joga por turnos. Um jogador controla o Dracula enquanto que ate um máximo de quatro outros jogadores controlam os hunters(Mina Harker, Dr. Seward, Lord Godalming and Van Helsing - bastante familiares para quem ja viu o filme, ou melhor, leu o o livroSmile). É um jogo de perseguicao ao dracula onde ele consegue ganhar ao atingir 6 vampire points e perde se for eliminado por um caçador ( ou um grupo deles). Lógica e dedução são as melhores armas para encontrar o dracula que se movimenta sem revelar o seu paradeiro deixando apenas um trail composto por cartas no tabuleiro. Esta ultima versao do tabuleiro é mais orientada para acção pois é mais facil encontrar o drácula do que na versão original - sim existe um velhinho e excelente jogo de tabuleiro do fury of dracula, onde era mais facil ao dracula furar o cerco dos hunters)

É um jogo recomendado para 5 jogadores, com o mais experiente a fazer de dracula, com regras relativamente simples para quem ja conhece jogos de tabuleiro. Tem cartas miniaturas, tabuleiro. boardgamesgeek deve ter boas reviews do jogo em ingles, se bem que quiserem experiencias de jogo mais permonirazadas estou apto a partilhar.

 

Saudaçoes