Vendo Jogos - OPORTUNIDADE!

Vendo Jogos NOVOS (fechados) - Excelente preço! Money mouth

• Bohnanza ........................................................12 €
  • Wyatt Earp ......................................................15 €
  • Puerto Rico...................................................... 20 € --> ACABOU!!!
  • Lost Cities....................................................... 15 €
  • Balloon Cup......................................................15 €
  • Carcassonne (inclui River Expansion).................15 €
  • Transamerica....................................................18 €

eMail: [email protected]

Acabei de registrar minha conta, e tenho interesse em comprar alguns dos seus jogos , vc pode enviar para a Irlanda ?

se sim , gostaria do Bohnanza, Puerto Rico e Carcassonne, sou novo nos jogos e estou indo de acordo com o ranking aqui ,

espero que possa me ajudar,

abracos

Boa escolha. :)

Infelizmente não consigo enviar para a irlanda. Quer dizer, teria que ver o valor dos portes de envio. Não sei quanto isso ficaria, mas iria acescer ao valor dos jogos. Não sei se te iria compensar (não sei de que valor estamos a falar).

Já agora posso dar-te uma opinião: há um jogo que tem estado um pouco esquecido (parece-me) que é o balloon cup que é um dos meus jogos preferidos. Para quem gosta de jogos "frenéticos" este é uma excelente escolha. ;)

Acho que nao fica muito caro o frete, se quiser verificar e me avisar, estou disposto a negociar, obrigado pela ajuda com os jogos ,

abracos e boa noite..

OK. Eu vou saber e te digo alguma coisa.

Queres dar o teu email? Se quiseres podes responder para [email protected].

Ainda existem jogos na tua lista para venda?
Pode ser que esteja ainda interessado em algum deles.

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Estou interessado am alguns dos teus jogos, ainda os tens para venda? Subbuteo incluido.

[email protected]

Eu também estava interessado mas ele já não diz nada há 2 meses por isso depreendo que já tenha vendido os jogos todos.

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Viva,

Ainda tens os jogos à venda?

Sim,

Ainda tenho jogos à venda. Estive muito tempo desligado... só hoje vi os comentários. Sorry!

tu e o jumanji são a mesma pessoa? estou interessado no Puerto Rico principalmente e se calhar em mais um desses jogos

Sim, somos o mesmo. Tinha perdido os dados de registo por isso criei nova conta.

O Puerto Rico se tiver neste momento é só um ou dois (vou ter que ver, porque há imenso pessoal a querer).

Se quiseres podes enviar email para [email protected]