Vendo Mansion of Madness - 2nd Ed. (novo) e Cyclades (joguei uma vez)

Já não estou a vender. Agradeço o interesse.

• MoM (2nd Ed.) por 70euros 65 euros. (novo, comprado há 7 meses; o interior está todo "in wrap").
  • Cyclades por 30euros (joguei uma vez)
Quem estiver interessado pode contactar-me diretamente. Faço entregas em Lisboa ou nos encontros de 4ª-feira de Lisboa também.

Se tiveres interesse em trocas dá uma olhadela aos jogos que tenho disponíveis: 

https://www.abreojogo.com/forum/classificados/2016/12/vendo_jogos_times_magic_dust_tactics_3_wishes_e_mais

Carlos, trocaria pelo Clank, recebendo uma diferença, mas não vem na tua lista. Obrigado

Ricardo

[quote=MrSmith]Olá a todos, estou a vender o MoM por 70e. O jogo foi aberto uma vez e nunca jogado (o interior está todo "in wrap") Quem estiver interessado pode contactar-me diretamente. Faço entregas em Lisboa.

[/quote]

Olá Ricardo,

para onde te podemos contactar?

No teu perfil não encontro a opção de enviar mensagem.

Olá Miguel,

Enviei mensagem com o meu contacto.

reduzi o preço do Mansion of Madness e coloquei o Cyclades a cerca de 2/3 do preço de venda novo.

Boas,

Estou interessado nos dois jogos. 

Também não encontro o link para te contactar. Envias-me mensagem?

Já enviei

Boa tarde

Ainda tens o Cyclades disponivel?

Olá Ricardo,

Ainda tens o MoM disponível? Como te posso contactar directamente? Obrigada!

Hello,

O Mansions ainda está disponivel?

Queres trocar o MOM por algum dos meus https://www.abreojogo.com/forum/classificados/2018/02/venda_de_jogos_há_grande_p_novos_jogos

O mansions ainda esta disponivel ?

Bom dia

Sempre tens o jogo para venda ou é só para manter na montra?

É que se for para vender, repito o que disse na sexta-feira,

fico com o Cyclades.

No próximo sabado posso recolhe-lo em Lisboa.

Se mantiveres interesse em vender avisa.

Hélder

Todo este post é meio sinistro. 

Não só o OP parece ter morrido para o mundo como me quer parecer que já vendeu o jogo a alguém que comentou depois de ti…

Se for para vender por ajuste direto este post torna-se uma brincadeira e perda de tempo…

O MoM já não está disponível

já não está. obrigado pelo interesse.

não. obrigado.

Olá. já não está. Agradeço o interesse.