Vendo manuais de RPG [Grande Lisboa]

[quote=RedPissLegion]

Sim sim, ainda não tive tempo de marcar foi nada contigo. Por causa do trabalho.

Mas podemos despachar já a parte do pagamento, envia-me o teu nib por PM e eu pago-te já, depois vemos quando é que dá para to tirar das mãos.

Serve?

[/quote]

Olha, só não serve porque não tenho acesso às tuas mensagens pessoais. Não tive problemas a enviar ao Mariano, mas quanto a ti nem sequer me aparece como opção.

Poderás corrigir isso?

Sans la liberté de blâmer, il n'est point d'éloge flatteur - Beaumarchais

Tinha a opção desligada. Já deve estar resolvido.

Já seguiu.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Queres te livrar do screen de NWoD? A quanto vendes?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

[quote=jrmariano]Queres te livrar do screen de NWoD? A quanto vendes? sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
[/quote]

Vendo por €5. Negociável. Pode ser?

Sans la liberté de blâmer, il n'est point d'éloge flatteur - Beaumarchais

Malvado!!

Também o quero, mas se ficares com ele vais ter que o guardar em minha casa hehe.

Ok. Podes ficar com ele.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Meninos, não briguem por causa disso. Digam-me antes é a que horas me querem no Passion, Amanhã, Quarta, 25 de Agosto.

Sans la liberté de blâmer, il n'est point d'éloge flatteur - Beaumarchais

19h30 parece-me bem e a ti?

Para mim é um pouco tarde. Pode ser às 17:00?

Sans la liberté de blâmer, il n'est point d'éloge flatteur - Beaumarchais

Para é muito cedo, só consigo sair do Tagus Park por volta das 19h.

Mas podes deixar com o Marco que ele depois passa-me isso, ou então com o Nuno Strilar. Se não conheces o Strilar não faz mal, basta apareceres lá com livros de RPG que ele sente o cheiro e ataca logo.

Marco e Nuno, a que horas costumam chegar à Passion Fruit?

[quote=RedPissLegion]

Se não conheces o Strilar não faz mal, basta apareceres lá com livros de RPG que ele sente o cheiro e ataca logo.

[/quote]

...

...

true Embarassed

[quote=RedPissLegion]

Marco e Nuno, a que horas costumam chegar à Passion Fruit?

[/quote]

Teria todo o prazer em ajudar, mas eu só saio do trabalho entre as 18:20-18:50 e só consigo chegar ao Passion Fruit das 19h30 para a frente. Essa hora é demasiado cedo para mim.

Hoje excepcionalmente, apenas vou passar por volta das 17h para deixar o meu "wasabi" a "alguém" para que o possam jogar.

Zé, se não nos encontrarmos, sobe ao 1º andar, entregas os livros a alguém que esteja a jogar (provavelmente já lá estará o Rui Barata) e dizes que é para entregar ao Nuno (aka "Strilar").Se não estiver ninguém, aguarda 5 minutos, que eu chego!

Abraço

Por mim não me importo de ficar com os livros, mas porque não pedem para entregar logo directamente ao Diogo (Red Piss)?, pelo que eu li acima ele deve chegar á mesma hora que eu (ou talvez até antes).

~Nuno Carreira / Strilar

(* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

Ok, Ok, vou tentar passar lá hoje às 19:00. Cheesh!

Sans la liberté de blâmer, il n'est point d'éloge flatteur - Beaumarchais

Rendes-te?

Então serás feito nosso prisioneiro... é da maneira que ficas lá a jogar um boardgame com a gente! EvilgrinMuahahahahah!

Não tás a ver bem a coisa...

Esse rapaz pôs-me a jogar RPG há 25 Anos atrás!!!!! (Sim... Vinte e Cinco).Surprised

Tu é que te vais render Tongue out

[quote=Arrebimbomalho]

Não tás a ver bem a coisa...

Esse rapaz pôs-me a jogar RPG há 25 Anos atrás!!!!! (Sim... Vinte e Cinco).Surprised

Tu é que te vais render Tongue out

[/quote]

Sim. Sou um dos Great Old Ones. Iä! Zé Fthag'n!

Zé-Sothoth

Ó Velho...

agora fiquei um pouco confuso... olha para a minha assinatura... tás a ver o "Roleplaygamer"?

Não preciso de ninguem para me converter e meter a jogar RPG pois eu já entrei nesse mundo à cerca de 18 anos!

E como muitos sabem, eu é que sou o caramelo que costumo andar lá pelo Passion Fruit a tentar juntar mais malta os fazer render ao fascinio e sedução dos RPGs. Wink E tu? Quando é que voltas para essas paragens? Innocent

Não tenho tempo para RPG... isso é giro jogando continuadamente Happy Meeple