Vendo manuais de RPG [Grande Lisboa]

Ora vivam!

Vou colocar diversos manuais de RPG para venda no eBay. Mas antes vou dar a oportunidade aos habitantes da grande Lisboa que me façam ofertas justas, para poupar nas despesas postais.

Vendo os seguintes livros:

GURPS 4th Ed Basic Set: Characters

GURPS 4th Ed Basic Set: Campaigns

GURPS 4th Ed Bio-Tech

GURPS 4th Ed High-Tech

GURPS 4th Ed Powers

GURPS 4th Ed Magic

GURPS 4th Ed Martial Arts

GURPS 4th Ed Fantasy

GURPS 4th Ed Space

GURPS 4th Ed Thaumatology

GURPS 4th Ed Ultra-tech

GURPS 4th Ed Traveller: Interstellar Wars

Hero System 5th Edition Revised

Exalted: Bastions of the North

Deadlands (Classic) City O'Gloom

A maior parte destes livros está como nova. Os que não estão estão, mesmo assim, em excelente estado (uma amolgadela aqui e ali).

As respostas podem ser dadas em comentário a este anúncio ou, para maior privacidade, usando a funcionalidade de mensagens deste site. Eu desloco-me a qualquer lado servido pelo metropolitano (o mais perto da minha casa sendo o Saldanha). Se alguém preferir fazer trocas, estou interessado especialmente em dois livros que me desfiz e do qual me arrependo: Burning Empires e Primetime Adventures.

Esta oferta durará até ao fim de Setembro. Em Outubro colocarei o remanescente à venda no eBay.

Por quanto estás a vender o Corebook do NWoD?

Está como novo e mal foi aberto. Na Leisure Games vende por 20.75€ (+/-). Será 10€ demais? Negociável, claro.

Sans la liberté de blâmer, il n'est point d'éloge flatteur - Beaumarchais

15€ parece-me mais justo.

Durante a semana o meu horário é um bocado complicado, mas deixa-me ver se tenho uma aberta ainda esta semana e mando-te uma PM para combinar.

Vale?

Done! Thumbs Up Espero a tua mensagem e vou já retirar esse livro da lista.

Sans la liberté de blâmer, il n'est point d'éloge flatteur - Beaumarchais

Estou interessado no Book of Spirits e no Tales from the 13th Precint. A quanto os vendes?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

[quote=jrmariano]Estou interessado no Book of Spirits e no Tales from the 13th Precint. A quanto os vendes? sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
[/quote]

30€ pelos dois? Negociável?

Sans la liberté de blâmer, il n'est point d'éloge flatteur - Beaumarchais

Não sei… Esse valor parece-me demasiado perto do preço original. Além de que tenho de ir a Lisboa buscá-los.

Que tal 25 euros?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

25€ serve perfeitamente! Vou já marcar como apalavrados!

Sans la liberté de blâmer, il n'est point d'éloge flatteur - Beaumarchais

Oi, gente,

Ainda estão interessados nos livros?

Sans la liberté de blâmer, il n'est point d'éloge flatteur - Beaumarchais

Eu estou. Agora é só uma questão de se combinar a entrega. Não vou facilmente a Lisboa mas se não te importares mando um proxy ou recruto o RPL. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Sim sim, ainda não tive tempo de marcar foi nada contigo. Por causa do trabalho.

Mas podemos despachar já a parte do pagamento, envia-me o teu nib por PM e eu pago-te já, depois vemos quando é que dá para to tirar das mãos.

Serve?

Faz o mesmo comigo que faço a transferência.

Diogo, por acaso não queres receber também os meus livros? Podes lê-los no entretanto e tudo! Ficava bastante agradecido.

P.S.: @RedPissLegion - Sempre vais à InvictaCon? Já me inscrevi nos RPGs e tudo.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Okapa, depois passo-tos quando formos jogar Mage ou assim.

Epá ainda não sei se vou ao Invicta. Assim que souber se sim ou não aviso-te para combinarmos boleias.

desculpem "meter-me no assunto".

podes deixar os livros no passion-fruit nesta quarta, a alguém que vá ao Porto e que não se importe de os levar... combina aqui "a coisa"

Eu passo pela Passion todas as quartas :p, se não conseguirmos combinar horas em comum podes sempre deixar lá os livros que eu depois levo-os quando for lá.

Se for preciso eu dou uma ajudinha, vou ao InvictaCon e não tenho problemas em ir carregado Wink

Este pessoal não dorme! Happy

Não dorme...

... nem trabalha! Innocent *cough cough*

[quote=RedPissLegion]

Eu passo pela Passion todas as quartas :p, se não conseguirmos combinar horas em comum podes sempre deixar lá os livros que eu depois levo-os quando for lá.

[/quote]

Ok. Levo o "material ilícito" na Quarta ao Passion, digam-me é a que horas lá passo.

Contem com NIB nas vossas mensagens pessoais dentro de momentos...

Sans la liberté de blâmer, il n'est point d'éloge flatteur - Beaumarchais