Vendo Runebound 2nd Edition (raro)

Tenho para venda um Runebound 2nd Edition:



            



Encontra-se em óptimo estado, com todos os componentes presentes e bem preservados.

Um dos heróis está pintado, os restantes estão como vinham originalmente.

Posso entregar em mão na Zona de Lisboa ou Sintra.

Preço: 40€

Aceito também troca por:



Eldritch Horror

A Game of Thrones (Second Edition)

Robinson Crusoes: Aventure on Cursed Island (posso acrescentar €)

Lords of Waterdeep

Mage Knight

Boas,



Porquê a troca pelo Mage Knight?

Eu tenho o Runebound com todas as expansões e tive o Mage Knight. O Runebound continua aqui e a ser jogado, o Mage Knight foi vendido. Como jogo de aventura o Runebound é muito superior ao MK.



Os meus 2 cents.

Estava a desfazer-me dele basicamente porque tenho o jogo já a bastante tempo e queria experimentar outro diferente, o meu grupo já se fartou do Runebound a uns tempos e estava parado na prateleira.



De qualquer forma, já foi vendido.

Pois, só comentei porque vi a proposta de troca e apesar de serem jogos parecidos o MK fica bem atrás do Runebound enquanto jogo de aventura.

O Runebound precisa das expansões para continuar fresco porque jogar só a aventura base acaba por se tornar um bocado aborrecido, de facto. Em relação ao teu grupo e ao MK, não o recomendava… eu ao fim de 4 jogos já estava fartinho do MK. :stuck_out_tongue:

O meu problema foi não ter arranjado as expansões pro Runebound cedo, e agora já estão a preços um pouco elevados ou não sao facéis de encontrar, então achei que mais valia apostar noutro jogo.

Decidi antes investir no Descent 2nd Edition e está-se a provar uma óptima aposta :)