Vendo 'The Voyages of Marco Polo'

Olá pessoal!

Estou a vender uma cópia do 'The Voyages of Marco Polo', versão alemã (o jogo é non language dependant).

O jogo foi jogado cerca de 5 vezes e está em óptimo estado.

As primeiras edições deste jogo vinham com alguns erros de impressão, nomeadamente a falta do numero 48 na score track e um erro ortográfico na cidade de 'Beijing'. Ambos os erros já vêm corrigidos nesta versão do jogo.

Entrego o jogo já com os componentes guardados em sacos vedantes. Adicionei também dois 'player aids' impressos a cores e plastificados. E forneço as regras do jogo impressas em inglês.







The Voyages of Marco Polo - 35€   Vendido



BGG: https://boardgamegeek.com/boardgame/171623/voyages-marco-polo



Posso enviar o jogo por CTT, com os portes a cargo do comprador. Entrego em mão na zona da Parede\Carcavelos\Oeiras ou nos encontros semanais dos Boardgamers de Oeiras.

Por vezes também poderei entregar nos eventos do 'Jogo na mesa' no Palácio do Egipto (Oeiras) ou Mercearia de Elte (S.Pedro do Estoril).


Também há a possibilidade de entregar no Cais do Sodré e Parque das Nações em alguns dias especificos com horários especificos. E na Cova da Piedade apartir das 18:30h! 



Abraço, fiquem bem!

Nuno Silva




Qualquer dúvida é só mandar mensagem privada.



Abraço

Nuno

Tenho interesse. Entretanto, estou no norte e só retorno semana que vem a Lisboa. Podemos negociar para receber o jogo no Parque das Naçoes ou Cais Sodre.

Em principio o jogo já está apalavrado e será vendido em breve. No entanto caso não se concretize depois entro em contacto contigo.



Abraço e obrigado.

Nuno Silva