Vendo/Troco Starcraft BG *novo*

Boas!

Estou a vender ou trocar o board game Starcraft. Só o joguei uma vez e o jogo não pegou por isso estou a vender ou trocar por outro board game.

Está como novo, só foi usado uma vez. Todos os tokens puched-out (e são muitos)!

https://www.boardgamegeek.com/boardgame/22827 -> Link do Starcraft

Cumprimentos!

Então... não há interessados?! :(

O jogo nem é mau de todo só que como jogo maioritariamente com a esposa não é o jogo ideal para ter.

Troco por expansões de Runebound, bonecos de Warhammer ou outros jogos como Warrior Knights, Formula D, War of the Ring, Battlelore ou Twilight Imperium.

O jogo está mesmo novinho e já tem a caixa quase customizada, de forma a acomodar cartas, tokens e miniaturas.

Guarda o jogo e tenta trocar numa Mathtrade.

Boas!

E o que é isso???

Basicamente são "cadeias de trocas" que normalmente são organizadas aqui no AoJ antes dum encontro nacional (isto para a troca poder ser presencial e evitar os portes de jogos mais pesados).

Cada um mete os jogos que quer trocar depois cada um cria uma lista dos jogos que quer por cada jogo que inseriu. estas listas são inseridas num programa chamado TradeMaximizer que vai criar o maior número possível de trocas entre os participantes da troca.

Depois o resultado é que a pessoa X envia o seu jogo a alguém e recebe em troca o jogo da pessoa Y.

É uma maneira de fazermos trocas em que realmente recebemos o que queremos.

Estas trocas são feitas no BGG constantemente, há muitas americanas e há pelo menos uma bi-mensal europeia. O problema com estas trocas internacionais é mesmo os portes acrescidos à troca.

--

Not a Cylon, nope, very bright green in fact.

Já estive a investigar o BGG para umas trocas e o problema é sempre o mesmo... portes! Pelos cálculos que fiz, eu e um americano, iamos pagar quase tanto de portes como pelo jogo, ou seja, o jogo ia custar-me 2x o seu preço, o que não compensa!

Por isso se alguém o quiser trocar... como disse, o jogo está impecável e só foi jogado uma vez (ok, tentei jogá-lo este fim-de-semana uma segunda vez mas sem sucesso por parte da pessoa com quem jogo).

Neste momento procuro isto:

-Runebound Box Expansions (qualquer uma)

-Fury of Dracula

-Formula D (última edição)

-War of the Ring (só pela valorização do jogo)

-Twilight Imperium 3a Ed (idem)

*BUMP*

Ainda o tenho para venda/troca!

Ainda continuo à procura do mesmo:

-Formula D

-Battlelore

-War of the Ring

-Twilight Imperium

ou.... 50 euricos! :)

Boas tardes



Sei que estou a desenterrar o tópico mas ainda tens e/ou estás interessado em vender o jogo?



Um abraço,

Delfic