Viaja por todo o mundo!

Posso dar algumas ideias para cartazes?

  1. Acho que toda a gente quando era criança jogou coisas como o Jogo do Ganso, ou o Sobe e Desce, ou uma corrida qualquer de cavalos cheia de obstáculos... Eu sei que os putos de agora só pegam nas cenas se fôr pra meter na PS3, mas e que tal usar este imaginário que faz parte das infâncias de tanta gente e colocar a questão: «Lembras-te disto? Então vem ver como são os jogos agora!»
  2. Acho que já alguém referiu que tal como «Viaja por todo o Mundo» se podia fazer um «Viaja pela Galáxia» para jogos com um teor mais Sci-Fi. Mas e que tal:
  3. «Viaja pelo Tempo» ou «Viaja pelas Eras» - para jogos históricos.
  4. «Escolhe o teu Transporte» ou «Viaja assim ou assado» - para jogos sobre transportes.
  5. «Queres enriquecer?» ou «Viaja, que o vizinho paga» - para jogos mercantilistas.

Depois, acho que o curioso não devia ser indicado a um site - em que só quem já cá está é que sabe o quê/onde achar. Devia, isso sim, ser indicado a um evento - um encontro mensal, por exemplo.

Rick (e quem mais se lhe junte), o que se quer é força na verga — já lá diziam os velhos sábios da aldeia da minha avó — por isso agora, é meter mãos à obra!

Acho que potenciais novos jogadores que são descurados nas nossas "cruzadas" são jogadores de pc.

Muitos jogos de tabuleiro estratégicos ou tácticos, são bastante parecidos com jogos de computador, pelo que seria mais fácil "converter" esse tipo de pessoas se calhar não com os habituais "gateway" mas com jogos mais pesados.

 

Acho que um poster que salienta que se podem aprender novos jogos tão ou mais mecanicamente profundos que jogos de pc mas sem estar a jogar contra uma máquina ou contra idiotas que te chamam "noob","hax0r", "camper", ect etc seria interessante.

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre jogos de tabuleiro.

Procurando o bitaite perfeito...

Poderiamos aliciá-los com o Starcraft, por exemplo, ou o Doom. Isso sem dúvida despertaria o interesse deles.


A slumber did my spirit seal;
I had no human fears,
She seemed a thing that could not feel
The touch of earthly years.