Posso dar algumas ideias para cartazes?
- Acho que toda a gente quando era criança jogou coisas como o Jogo do Ganso, ou o Sobe e Desce, ou uma corrida qualquer de cavalos cheia de obstáculos... Eu sei que os putos de agora só pegam nas cenas se fôr pra meter na PS3, mas e que tal usar este imaginário que faz parte das infâncias de tanta gente e colocar a questão: «Lembras-te disto? Então vem ver como são os jogos agora!»
- Acho que já alguém referiu que tal como «Viaja por todo o Mundo» se podia fazer um «Viaja pela Galáxia» para jogos com um teor mais Sci-Fi. Mas e que tal:
- «Viaja pelo Tempo» ou «Viaja pelas Eras» - para jogos históricos.
- «Escolhe o teu Transporte» ou «Viaja assim ou assado» - para jogos sobre transportes.
- «Queres enriquecer?» ou «Viaja, que o vizinho paga» - para jogos mercantilistas.
Depois, acho que o curioso não devia ser indicado a um site - em que só quem já cá está é que sabe o quê/onde achar. Devia, isso sim, ser indicado a um evento - um encontro mensal, por exemplo.
Rick (e quem mais se lhe junte), o que se quer é força na verga — já lá diziam os velhos sábios da aldeia da minha avó — por isso agora, é meter mãos à obra!