Bem já vi que vim bater mesmo ao forum certo, muito obrigado pelas vossas recomendações. )
Após ir à loja da Devir aqui em Lisboa, segui uma das vossas recomendações e uma das que achei mais simples visualmente (para não assustar os meus amigos... lol estamos a começar), fui para o Carcassone Caçadores e Recolectores. Além de que tinha um muito bom preço. Fiquei tentadissimo a ir ao Alhambra também mas achei que ia assustar o meu pessoal :). Será que fiz bem nesta compra? Mas a 19.95€ e com o aspecto simples (visualmente semelhante ao catan e tal) achei que seria um bom primeiro passinho...
Gostava de saber mais informações sobre os encontros em Lisboa e Margem Sul, estava numa de vos ir conhecer :) E claro levo o Deflexion para o pessoal conhecer, quem não conhece obviamente...
Abraços e uma vez mais obrigado a todas as respostas e sugestões:) Já estou em pulgas para jogar e conhecer mais jogos!
[quote=hugocarvalho] Por outro lado, se forem do Porto ou de Lisboa, existem grupos que se encontram uma vez por semana e onde poderão experimentar e tomarem uma decisão. Um abraço![/quote]
Já agora em Aveiro também há um grupo desses, e desconfio que em Leiria também! hehe
Por uma diferença de 1.75 euros, acho que foi uma boa compra: não teve de pagar portes, não teve de esperar, não teve de imprimir regras portuguesas, estava la…