VII Encontro de Boardgamers de Odivelas

O que é o Encontro de Boardgamers de Odivelas?

É um encontro com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. O ambiente é de descontração.

A quem se destina?
O encontro é de carácter público, pelo que qualquer pessoa é sempre bem-vinda. Saber as regras dos jogos não é um requisito! Haverá sempre alguém disponível para as explicar rapidamente.

Tenho de me inscrever? Paga-se alguma coisa?
Não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição nem pagamento, é só mesmo aparecer.

Que jogos se jogam?
Existem sempre jogos de todos os géneros: de tabuleiro, só de cartas, uns mais simples, outros mais complexos, todos eles com os mais variados temas. Uma coisa é certa, a diversão é garantida pois não será difícil encontrares jogos adaptados aos teus gostos, sendo cada encontro uma oportunidade de conheceres jogos novos.

Mas os jogos são de quem?
Os jogos disponíveis são trazidos voluntáriamente por alguns dos participantes. Também tu podes trazer jogos que queiras jogar no encontro.

Relembrem-me lá entre que horas é o encontro?
A partir das 14h já encontrarás pessoas a jogar, finalizando o encontro à 00h00. Dentro desse horário podes aparecer quando quiseres e ficares quanto tempo quiseres.

Mapa

Para tentar evitar confusões fixamos o dia dos próximos encontros de Odivelas no último sábado de cada mês (28 de Janeiro, 25 de Fevereiro e 31 de Março de 2012).

Infelizmente não foi evitada a confusão! Depois de os dias já estarem reservados na Junta de Freguesia de Odivelas lembraram-nos que coincide com um dos dias da LeiraCon! Já sei que vamos perder alguns das nossas presenças habituais, mas espero que novas pessoas apareçam para compensar!

Infelizmente não vou poder ir ao próximo mas dia 25 de Fevereiro lá estarei em princípio :)

Só em Fevereiro! Aí, founding father, aí, que pai desnaturado!

(mas a sério: diverte-te em Leiria!)

Em principio consigo aparecer. Alguém quer que eu leve alguma coisa da minha coleção? (ver link abaixo)

[url=https://boardgamegeek.com/collection/user/BlakenDorf]Blaken's List[/url]

[quote=Dagoma]

Só em Fevereiro! Aí, founding father, aí, que pai desnaturado!

(mas a sério: diverte-te em Leiria!)

[/quote]

Sou um enviado da nação Odivelense à nação Leiriense, vou propor termos de paz :D

Pás! Pás! Pás!

Vou estar na LeiriaCON

Eu gostava de experimentar:

Defenders of the Realm

e/ou

Merchants & Marauders

Mas devo chego depois das 18h, caso - se apareceres - saires cedo.

Caso consiga ir (só mesmo próximo da altura é que consigo confirmar) terei todo o gosto em levar alguns desses. Ainda não joguei o M&M, mas creio que consigo explica-lo...

[url=https://boardgamegeek.com/collection/user/BlakenDorf]Blaken's List[/url]

Okay.

Vou tentar ler também as regras para o caso.

Neste evento acho melhor comecar-mos apenas as 20h. Espero que nao cause incomodo a ninguem a alteracao 1 dia antes :S

Excepto, penso eu, se houver pessoas suficientes para começar mais cedo com jogos. Suponho que o jorge não consegue aparecer mais cedo, eu também só consigo aparecer depois das 18h, mas suponho que o espaço está aberto e disponivel para quem quiser aparecer (certo Jorge?) apenas convem combinar pois pelos visto não haverá lá muita gente.

Alguém quer combinar às 18:30?

BlakenDorf?

Por mim posso aparecer às 18h mesmo. Tenho coisas para fazer à tarde, mas despacho-me muiot antes disso. Infelizmente, como não tenho carro, tenho de sair no maxio à meia noite, senão fico sem transportes.

Mas amanhã vemos isso

[url=https://boardgamegeek.com/collection/user/BlakenDorf]Blaken's List[/url]

sim, as 18 parece-me bem entao :)

Porreiro!

E tenho mais 4 pessoas confirmadas mais ou menos para essa hora.