VIII Encontro de Boardgamers de Lisboa - Abril 2007

É assim tipo um cruzamento entre o Chinatown e o Bang!, só que tem tipo 400 páginas de regras?

LOL :wink:

Como tinhamos combinado, lá estarei para aprender as regras.

Looking across the space, we are looking back in time.

Eu já tenho prometidos uma série daqueles cupões que um gajo pode trocar por microbadges no Boardgamegeek. Planeio sortear um ou dois ou três entre os users registados no BGG e no abreojogo.com que apareçam neste Encontro Mensal e joguem pelo menos um jogo… que tal? Parece-vos bem? Ou seria mais interessante dá-los de outra maneira?

O pessoal de Leiria/Porto/wherever não quer aparecer tb? Eu posso dar dormida a uns quantos! :slight_smile:

Vamos lá vêr se é desta... mas cheira-me que sim :D

Peace !!!

Oblivion

Boas! Apesar do meu registo ser recente eu também estava a pensar em dar um pulinho no sábado à tarde com mais 2 amigos e ainda somos relativamente novatos nestas lides.

Alguém tem paciência para nós? É que vejo já grandes voos Laughing a serem combinados eheheheh

Cumps

DC

Paciência é o que não falta a esta malta, garanto que se vao divertir muito. É sempre bom ter sangue novo, é da maneira que não fico sempre em ultimo dos jogos… :stuck_out_tongue:

A melhor pergunta será se vocês têm paciencia para serem avassalados com propostas de jogar continuamente sem vos dar descanso!! LOL!!

BTW: em principio também apareço no sábado!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

[quote=hugo_caetano]Paciência é o que não falta a esta malta, garanto que se vao divertir muito. É sempre bom ter sangue novo, é da maneira que não fico sempre em ultimo dos jogos... :P[/quote]

Eheheheh. Certamente que terás concorrência acérrima pelos últimos lugares!

[quote=Firepigeon]A melhor pergunta será se vocês têm paciencia para serem avassalados com propostas de jogar continuamente sem vos dar descanso!! LOL!!

BTW: em principio também apareço no sábado!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM[/quote]

Estou com vontade de experimentar muita coisa nomeadamente alguns clássicos ou jogos de referência mas não tenho ainda cabedal para o Civilization ou aqueles War Games de 6 horas :)

Tudo o que vier à rede é peixe!

Cumps

DC

[quote]

A melhor pergunta será se vocês têm paciencia para serem avassalados com propostas de jogar continuamente sem vos dar descanso!! LOL!!

[/quote] Que remédio têm eles :D, a vêr se então vou também no Sábado. Peace !!!Oblivion

Peace !!!
Oblivion

eace !!!

Oblivion

Acho que vamos passar a mais 3 para além da minha pessoa Tongue out Ando aqui a contaminar as lides ehehehh

Cumps

DC

Eu vou levar suficientes jogos para agradar/viciar todos, por isso só tens de (des)encaminha-los Tongue out

Laughing Se calhar para muitos de vós já será um pouco extenuante ou repetitivo mas os jogos que entre nós nos agradariam mais experimentar seriam o Puerto Rico e o Imperial ... coisas de novatos...

Há também que queira servir de saco de pancada num wargame "light" como B.L. ou C&C A.

Se houver oportunidade aproveitamos ... se não foi como disse anteriormente o que vier à rede é peixe.

Cumps

Duarte

Se vocês estiverem lá de manhã (das 10h para a frente) posso jogar com vocês um Puerto Rico, se só chegarem à tarde apenas vos empresto o jogo hehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Neste não vou poder estar, mais uma vez. Aliás, ainda não conheço sequer a Runadrake. Peço desculpa mas é-me mesmo impossível. Ver se para o próximo já dá. Quero muito jogar um daqueles intermináveis Civilization...

Abraços

O nosso encontro está listado na secção de eventos desta associação de jogos de tabuleiro espanhola:

https://www.jugamostodos.org/index.php?option=com_content&task=view&id=78&Itemid=47

Nice!

1.000 perdões.

Confundi este tópico com o das 4ªs feiras hehe, sábado só vou estar na Runa à tarde e não vai ser para jogar Boardgames, contudo vou levar (entre outros jogos) o Puerto Rico, por isso se o quiserem experimentar estejam à vontade.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Eu vou Sábado logo as 10:00.

Queria experimentar jogos novos que ainda não joguei tipo Shogun, Chinatown, etc... se alguém estiver interessado...

Peace !!!

Oblivion

Ok, eu levo então o chinatown para se poder jogar … Se mais alguém tiver pedidos a fazer da minha miserável colecção está a vontade …

[quote=Sgrovi]Ok, eu levo então o chinatown para se poder jogar ... Se mais alguém tiver pedidos a fazer da minha miserável colecção está a vontade ...[/quote]

Uma vez que o RedPissLegion confundiu os eventos se não houver por lá um Puerto Rico, se puderes levar o teu e jogar comnosco de manhã óptimo!

Estou a contar estar por lá a partir das 11.00H.

Cumps

Duarte

Conto estar lá a partir das 10h, e posso levar a minha cópia.

Comigo vem também um amigo para o seu primeiro encontro mensal e que acho que nunca jogou o jogo.

Looking across the space, we are looking back in time.