VIII Encontro de Boardgamers de Lisboa - Abril 2007

Eu sabia que tu o tinhas :D

Peace !!!

Oblivion

Já que ontem a frustração tomou conta dos meus planos, volto a convidar, alguem quer fazer alguns jogos de memoir amanhã? Procuro alguem que já tenha jogado, mas se não for, tá bom à mesma…

eu posso levar o mapa e joga-se um overlord ^^ .. so e preciso o mapa ne ? as unidades de um jogo bastam ??? (nao keria andar com akele peso atras :l)

Para os cenários Overlord são necessárias as peças do segundo jogo. Porreiro mesmo é fazer os cenários Overlord com os 4 jogadores por lado!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Eu jogo, ando doido por experimentar isso.
è uma resposta ao tereso e ao seu desejo de jogar memoir 44, que por acaso tb tem mapas overlord.

Raios!! Só vou conseguir ir depois de jantar Cry BUUUAAAHHHHH!!

Um gajo não pode ter um hobbie saudável que nos estão sempre a tentar tramar ... enfim .... snifff snniiifff

xôr Hugo o xôr também vai Sábado ?

Se sim a que horas ? :D

Eu devo lá estar as 10:00 !!! Vai um PES :D ?

Peace !!!

Oblivion

Isso não se faz pá... malvados !!!

:O

Peace !!!

Oblivion

Grandes jogatanas, obrigado a todos pela paxorra para me ensinar os vários jogos que joguei hoje pela primeira vez.

abraços

Peace !!!

Oblivion

Same here! Um obrigado especial ao Ricardo, Filipe, Vasco, Sgrovi e Hugo pelas explicações e jogatanas.

A repetir sem dúvida!

Um abraço

Duarte

E então maluco já percebeste que o PR é mesmo para comprar ?

Cool

Peace !!!

Oblivion

Opá adorei aquilo ainda por cima ganhei os dois jogos que fizemos e logo eu que não costumo ganhar nada Laughing !!

Foi pena não haver lá ontem para trazer ...

Já o Princes também foi uma agradável surpresa e é algo que também já consta da minha wishlist.

Só foi pena mesmo não haver lá o Imperial!

Cumps

Duarte

O imperial vai ser jogado na próxima quarta. Pensa nisso Tongue out

Ainda bem que gostaram de mais um encontro que correu muito bem. No próximo lá estaremos para vocês conhecerem mais jogos excelentes....

Espero que esse Imperial começe depois das 21h, que é quando eu chego.

Podem sempre jogar sem mim, mas depois o vch fica sem objectivo para ganhar o jogo hehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Temos de dar uma tareia no RedPiss que ele agora tem a mania que é o rei da negociação até espero pelas 21.00 para lhe bater … hehehe

Ya… temos de lhe dar uma lição, que ele andava a gabar-se de ter ganho o Chinatown a chular toda a gente…

Agora não se esqueçam e joguem a versão para advanced players :D

Depois quero ouvir o relato :D

@Vasco não ter nação não é necessáriamente mau :D

Peace !!!

Oblivion

Vamos experimentar a versão normal. Não ter nação implicou eu ter ficado duas horas sem fazer absolutamente nada, a ver os outros jogar, o que foi uma das piores experiencias de jogo que eu alguma vez tive…

Mas é como te disse, tens de ir investindo... mesmo que nunca tomes conta de uma nação... podes ganhar o jogo.

Mas percebo que apenas "jogar" na fase do investor pode não ser pêra doce. ehehhehehe

Peace !!!

Oblivion

Agora fiquei com medo de ser descreminado... assim sendo hoje vou é ficar em casa a estudar para um exame que vou ter na sexta, podem dar-me uma lição na próxima quarta.

Bolas... andar com vocês anda a tornar-me numa menina... só más influências, tenho que começar a encontrar pessoas sérias com quem me dar.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"