VIII Encontro Mensal de Jogadores de Tabuleiro de Leiria

É já no próximo dia 31 que vamos realizar o 8º Encontro Mensal.
Esperamos a presença das caras do costume e claro, aguardamos novos entusiastas :)

A partir das 20h00 as hostes reunem-se no "Restaurante Camões" no centro do Jardim, ao lado da Caixa Geral de Depósitos, para o jantar. A partir das 21h00 abrem-se os jogos nas mesas do "Galeria Bar", junto à Praça Rodrigues Lobo.

Estão TODOS convidados para o evento!
É já esta Sexta!!

Levo estes 2 para sexta...

Eu para não ir carregado como de costume, levo apenas estes:

Para o mês que vem há mais ...

Convidaram-me para ir a Leiria nesse fim-de-semana. Decidi espreitar o dito encontro, e convenci mais gente a ir comigo.

Aparecemos no restaurante (o nome é "Cervejaria Camões"), mas como não conhecemos o pessoal, ficámos sempre a pensar que grupo seria o do encontro.

Depois fomos à procura do dito "Galeria Bar", junto à Praça Rodrigues Lobo, que ninguém na praça tinha ouvido falar.

Uma pessoa disse-nos que deveria ser o "GL Bar", que ficava ali na praça, mas apontou para uma porta fechada (sem qualquer letreiro). Tocar às campaínhas não teve efeito, e de lá de dentro saía um barulho ambiente ensurdecedor de Halloween. Jogar assim não dá. Devemos estar enganados.

Continuando a busca, disseram-nos que talvez fosse no "Puzzle Bar". Afinal eles lá tinham uns joguinhos para serem usados pelos clientes, mas nada mais que isso. Até estavam fechados. Mas o dono(?) pareceu interessado na descrição dos encontros de boardgamers.

Resultado: 2 horas às voltas e nada -- e eu estava com gente local.

Sugiro que coloquem uma descrição mais detalhada de onde ocorrem os encontros (vejam como se faz em Lisboa), ou facultem um número de contacto.

Não foi divertido andar às voltas, não fiquei com boa imagem do grupo de Leiria, e se voltar a surgir uma oportunidade, duvido que consiga interessar as pessoas a ir pela segunda vez.

Desculpem se pareço amargo, mas acabei de chegar do Rally Paper. Não foi tudo culpa da organização, mas podia estar muito melhor.

Se calhar a info não está muito detalhada, mas os pormenores do encontro estão no nosso blog.

Ali consegues mais detalhe. Está lá escrito por cima do Chico Lobo. Lá toda a gente te conseguia informar onde era.

Aliás, temos tido lá pessoas todos os meses que não conhecemos e até agora não tivemos queixa.

Se tivesses o contacto de qualquer pessoa do grupo de lisboa, e lhe tivesses ligado, terias arranjado facilmente o nosso contacto.

O post só é colocado aqui no AoJ para informar, como disse, os detalhes estão no nosso blog.

Espero que apareças duma próxima vez. GL (Galeria) Bar.

Epa, desculpa lá toda essa confusão. De facto nem eu gostaria de ter feita uma viagem assim para andar a bater a campainhas. Mas podias ter postado aqui qualquer coisa, ou no nosso blog e possivelmente até teriamos combinado um ponto de encontro diferente para vocês. Assim não pudemos ajudar porque não sabiamos que vinhas.

Quanto às indicações, elas parecem-me suficientes, ou pelo menos até hoje nunca ninguém se havia queixado. Mas estamos sempre a aprender e é com os erros que aprendemos. Nos próximos encontros vou deixar o meu número de telemóvel como contacto (podes apontá-lo já - 967740289) para que não volte a acontecer uma situação destas, que é inaceitável de facto.

Mas por favor, não fiques com má impressão nossa por causa disso. Todos te dirão que nós por cá em Leiria somos mestres na arte de receber :)

Um grande abraço,
costa