Vincent Tamwood-Dawnson

Começando assim uma tao falada lista de imagens para os Npcs...

O primeira imagem a ser sugerida :

Para o Sr Vicent Tamwood-Dawson.

Nao posso reclamar o credito pela ideia, foi a Ana que se lembrou deste personagem, eu so me limitei a escolher de entre as imagens que tinha desta artista. ^^

E admito q se a imagem for aceite, o jantar do Adrian parece-me cada vez mais agradavel! ^^ Posso trocar o Yakuza por este?

XD

Editei a imagem do Vicent para não ter tanto espaço em branco.
Curto o desenho, especialmente o fato, mas não se vê os detalhes da cara. Qual é a idade aparente?

como ponho imagens aqui? Parece q é diferente comentar com uma imagem, do que começar um post. Queria por o pin up vincent... XD

Ja agora, fui cuscar aos foruns de yaoi (don't ask) e tem a aprsentaçao das personagens de Cage in the Finder, de onde tiramos esta personagem. Supostamente tem 45 anos; mas ya, mto bem conservado, admito.

[quote=Ikki chan]como ponho imagens aqui? Parece q é diferente comentar com uma imagem, do que começar um post.[/quote]Como um comentário não pode ter anexos, é preciso editar o primeiro post, anexar a imagem a ele, copiar o link, submeter, adicionar um novo comentário e aí usar o link para a imagem que ficou anexada.

Ok, dá. Esta era outra imagem que vos tinha falado. è das poucas em q os gajos tem todas as peças de roupa, por isso pareceu-me uma escolha decente. Se bem que depois da ultima sessao, acho q o Sr Vincent nao merece um gajo assim tao jeitoso!

O gajinho de tras é a prova que contraria a teoria que nao é possivel haver bishonens acima dos 20 anos! lol Se o Tipo nao fosse Chines, usava para imagem do Adrian perto dos 30! ^^