Vinícola com lançamento previsto para Essen ou Nuremberg

Pode parecer meio estranho, mas já que ninguém pôe a noticia aqui, olha, ponho eu, pois sinto-me orgulhoso.

Julgo que será o 1º jogo português a ser publicado além fronteiras.

O jogo será publicado pela italiana 'What's you game' com lançamento previsto para 2009 ou 2010.

Mais informações em quase todos os blogs portugueses.

Página do jogo no BGG

Oops, de facto já tinha visto, mas passou-me da ideia meter aqui Ashamed

Contudo gostava que mantessem Portugal no mapa (assim por dizer lol), espero que mantenham o jogo relativamente intacto.

Desejo-te a melhor das sortes a desbravar este caminho Laughing

Pelo menos ficam com boa impressão dos portugueses depois de verem o teu jogo.

--

Not a Cylon, nope, very bright green in fact.

Parabéns! De facto ontem vi a notícia no blog da malta de Aveiro.

Não percebo porque é que não noticiaram aqui no AoJ (qq um o pode fazer).

Infelizmente o meu tempo tem sido escasso para dar atenção ao AoJ e aos jogos de tabuleiro em geral (já lá vão dois encontros em falta).

E aqui neste grupo, só mesmo alguns é que vão ler este tópico, por isso, é preciso colocar a notícia no local apropriado...

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

É sem dúvida uma excelente notícia.

E espero que não seja a primeira e última de ver os nosso boardgames a triunfar lá fora.

Uma coisa vos digo ao ler esta notícia lembrou-me que tenho algo para acabar há algum tempo :)

E esta notícia veio dar-me o clique para trabalhar novamente no meu projecto de jogo...

Mãos-à-obra ...

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Espero que esta notícia seja um incentivo para aqueles que tem jogos por acabar. Como vêm é possível. Toca a acabar esses jogos para qualquer dia termos uma pool só para jogos nacionais.

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

É uma publicação inevitável, face ao trabalho do autor e à qualidade do produto.

Se não manterem o mapa de Portugal, como originalmente foi concebido, sairá numa próxima expansão Happy Meeple.

Parabéns Vital Happy.

Assaco a mim alguma culpa pela notídcia não ter aparecido logo aqui ao mesmo tempo que no JE! :(

Mas confesso que por vezes me esqueço de fazê-lo e outros julgo que é duplicar a informação e pode não ser muito bem visto, para além do trabalho de casa que o JE me exige para ir tendo sempre notícias mais ou menos "no prazo de validade".

Se entenderem que devo ir colocando aqui algumas das notícias que publico no JE é só dizerem que posso fazê-lo!

Abraço e uma vez mais parabéns ao Vital! Siamo conté!

https://jogoeu.wordpress.com

Olha que na foto o copo me parece (politicamente incorrecto) demasiado cheio!

Não há ninguem que lhe dê "um beijinho"? Laughing

Mais a serio, o jogo é bom e bonito, vamos la a levantar esses copos!

Happy

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Parabéns!! :D

boa sorte com isso e que venha o próximo :p

Já devias ter posto a noticia já que foste o primeiro a saber lol

Parabéns Vital!

Agora só falta um Açoriano experimentar esse jogo.

Quem sabe, até posso ser o primeiro estrangeiro a experimentá-lo!Tongue out

Saúde.

Das proximas vezes não hesites em colocar aqui: isso é um grande motivo justificado de orgulho, e dos tugas por arrasto Happy

Qualquer dia ultrapassaremos os checos...

Parabéns Vital!

Espero que não te esqueças de nós quando fores famosoTongue out

Parabens. Espero q seja o 1º de mtos jogos

Parabéns e que o jogo tenha muito sucesso!

Muito boas notícias! Ainda não o joguei mas acho que agora também só quando estiver acabadinho e pronto a ser comprado. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!

Epá, acho que sim, que devias postar aqui as notícias em duplicado. Eu também o faço com as entradas dos meus blogues não deixando de indicar a fonte do texto com um link…

Eu por mim gosto de ler um textozinho informativo mesmo à maneira sendo essa a minha única exigência. :wink:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!

Bom, obrigado a todos, mas grande parte do trabalho está a ser feito neste momento. Ainda não está nada pronto e comecei agora a trabalhar com a editora, vamos ver como fica.

Espero manter grande parte do jogo como está, por enquanto ainda não foram pedidas grandes alterações, mas o processo ainda agora começou. :)

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

Caro Vital,

espero que o Vinicola (com ou sem xulice ;)) seja um enorme sucesso. Eu já encomendei a minha cópia :)

Trá-lo de novo aos encontros, Jogarei com muito prazer e, .... com sentido crítico ;)

eheheh já és persona non grata por aqui pá...

Parabéns pelo feito passivo! Happy

Ele ainda não, mas tu com esses comentários ácidos...

Parabéns pelo sucesso Vital, depois vê lá se pagas um copo aos playtesters com os royalties.