Espero que esta notícia seja um incentivo para aqueles que tem jogos por acabar. Como vêm é possível. Toca a acabar esses jogos para qualquer dia termos uma pool só para jogos nacionais.
"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"
Assaco a mim alguma culpa pela notídcia não ter aparecido logo aqui ao mesmo tempo que no JE! :(
Mas confesso que por vezes me esqueço de fazê-lo e outros julgo que é duplicar a informação e pode não ser muito bem visto, para além do trabalho de casa que o JE me exige para ir tendo sempre notícias mais ou menos "no prazo de validade".
Se entenderem que devo ir colocando aqui algumas das notícias que publico no JE é só dizerem que posso fazê-lo!
Abraço e uma vez mais parabéns ao Vital! Siamo conté!
Epá, acho que sim, que devias postar aqui as notícias em duplicado. Eu também o faço com as entradas dos meus blogues não deixando de indicar a fonte do texto com um link…
Eu por mim gosto de ler um textozinho informativo mesmo à maneira sendo essa a minha única exigência.
Bom, obrigado a todos, mas grande parte do trabalho está a ser feito neste momento. Ainda não está nada pronto e comecei agora a trabalhar com a editora, vamos ver como fica.
Espero manter grande parte do jogo como está, por enquanto ainda não foram pedidas grandes alterações, mas o processo ainda agora começou. :)
"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"