Viscounts of the West Kingdom KS [FECHADO]



FECHADO

Boas Pessoal, alguém quer fazer group Pledge?

Os portes para Portugal são 30 NZD ~ €17 a dividir pelo numero de pessoas.




Caso estejam interessados, enviem email até ao dia 15 de Março para [email protected] com:
 

- Nome e nick no AbreoJogo

 

- Contacto de telemóvel para criar grupo de WhatsApp
 

- Local de residência para ver a logistica de entrega

Logo enviarvos-ei um mail de resposta com os métodos de transferencia possivéis

  

Pessoas interessadas 16 [SHIPPING: 1,9 NZD ~ €1,05]:

Preço sem shipping
Vasco
= Viscounts = 64 ~ €35,6 [PAGO]
Robin_Graves
= Viscounts + Artisans = 104 NZD ~ €58 [PAGO]
Shadow27 = Viscounts + Artisans + Metal Coins = 122 NZD ~ €68,94 [PAGO]
Ùnico = Viscounts + Artisans + Tomesaga = 132 NZD ~ €74,60 [PAGO]
Miguel = Viscounts + Artisans + Tomesaga = 132 NZD ~ €74,60 [PAGO]
Rafaela = Viscounts + Artisans + Tomesaga = 132 NZD ~ €74,60 [PAGO]
trindade_
= Viscounts + Artisans + Tomesaga = 132 NZD ~ €74,60 [PAGO]
Balrogas = Viscounts + Artisans + Tomesaga = 132 NZD ~ €74,60 [PAGO]
Quetzalt
= Viscounts + Artisans + Tomesaga = 132 NZD ~ €74,60 [PAGO]
Priskus 
= Viscounts + Artisans + Tomesaga = 132 NZD ~ €74,60 [PAGO]
João Luís = Viscounts + Artisans + Tomesaga + Metal Coins = 150 NZD ~ €84,77 [PAGO]
sacazul = Viscounts + Artisans + Tomesaga + Metal Coins = 150 NZD ~ €84,77 [PAGO]
s3rgiosan = Viscounts + Artisans + Tomesaga + 2 x Metal Coins = 168 NZD ~ €94.94 [PAGO]
Hugo = Viscounts + Paladins + Artisans + Tomesaga + Metal Coins = 214 NZD ~ €120.15 [PAGO]
joao104 = Viscounts + Paladins + Architects + Artisans + Tomesaga + Metal Coins = 278 NZD ~ €157,10 [PAGO]

 Estava a pensar em comprar os jogos todos, por isso seria a versão King.

Uma duvida, pelo que li nos comentarios da pagina, não existe nenhum desconto ou percebi mal? Qual seria o desconto?

Se vires nas imagens acima, a primeira copia do Viscounts custa 82NZD e as restantes copias (como add-ons) custam 64NZD.



Quantas mais copias tiveres mais baixo será o valor. Talvez o shipping também baixe. Não me lembro do Group Pledge do Paladins que fizemos o ano passado mas posso ir tentar confirmar logo que possivel.

AFAIK



Parte dos portes já estão integrados na pledge base (18 NZD), no entanto há um acrescimo do shipping quando fazemos a pledge por estarmos em Portugal (+12 NZD)



Estou a contar por tanto que o Shipping seja 30 NZD ~ 17 €.

Ok posso então contar contigo para o group pledge?

Não foi isso que entendi. O jogo base custa 82NZD e quando fazes back adiciona 12NZD. Ou seja o shipping é 12NZD.



So adicionando depois as outras cópias é que sabemos quanto o shipping irá ficar para para cada cópia, mas não sei se será tanto como 30NZD (18 + 12).



É uma pergunta que se pode fazer.

Estou a considerar, mas acho que se enganaram na conversão. 30 NZD são aproximadamente 17€.

Está descrito na campanha que cópias extra não acrescentam valor aos portes. 30 NZD (18 do primeiro Viscounts e 12 por ser para PT) é o valor final.

Ups ya my bad! Corrigi!

 Podes contar

Podes adicionar-me também



Viscounts + Artisans + Tomesaga

Boa noite



Também podes contar cmg!



Viscounts + Artisans + Tomesaga



Obrigado 

Boa noite

Também podes contar comigo

Scribe( Viscounts + tomesaga + metal coins) + Artisans

Obrigado 

 

Boa noite



Tambem estou interessado



Viscounts + Artisans + Tomesaga



Obrigado 

0

Como disse em cima, o site hoje está igual ao que sempre está… é simplesmente muito lento e malta muito impaciente, se não vêem logo o post que acabaram de fazer Gravar a aparecer voltam a carregar no Gravar, e depois carregam outra vez e mais uma e é assim que aparecem 5 posts duplicados. É preciso é ter calma e carregar só 1 vez no gravar…



Para teres a certeza que o post já está feito, assim que carregas no gravar podes abrir outra tab com o tópico e aposto contigo que vais ver o teu post já lá no tópico enquanto a outra página ainda está a fazer o "refresh".

Também alinho:

Viscounts + Artisans + Tomesaga

Como é que estão a planear fazer as entregas? Lisboa, Porto, convenções, etc?

Peço desculpa mas garanto-te que isso não é o que está a acontecer.  Normalmente quando vês posts em duplicado esse é o caso mas hoje já me aconteceu várias vezes posts duplicados e nenhum deles garanto-te que foram por "duplo click" :slight_smile: