Penso que o AoJ soube encontrar o seu papel no seio da comunidade.
E mais emportante, penso que os jogadores aprenderam a respeitar esse papel.
Mais do que ser um canal com críticas e antevisões, o AoJ é o ponto de encontro, a plataforma de referência para se saber o que se passa por aí. E como diz o Rick, isso é excelente.
Existem blogs de qualidade que abordam temas mais específicos, mas com o projecto "saia-curta" que o Johnny está a preparar e com a ajuda de todos nós e mais uns quantos carolas, que os há por aí, vamos ainda dar mais destaque ao AoJ.
Também acho que haveria espaço para a Rede do Vital, mas ele, infelizmente não soube valorizar a diferença e preferiu sempre uma estratégia de assalto ao AoJ. Tenho pena, por causa disso muita gente deixou de lá ir, e eu incluído. E tenho mesmo pena, porque a Rede até tem algumas secções giras, como a dos downloads...
Mas adiante, vamos para a frente com o AoJ e promover certas e determinadas acções:
- as reviews, são uma boa ideia;
- Vou passar a organizar MathTrades regulares (a próxima será para a Primavera);
- Uns concursos;
- etc...
Sei que já estou a fugir ao tópico. É o problema de estar fechado num quarto de hotel, em León, sem ter ninguém com quem falar :P - give me a break, ok?
Para terminar e agora a sério.
Esta minha proposta até pode ser considerada ingénua e idealista, mas eu sou um gajo idealista, que fazer!
Eu predisponho-me desde já, se houver interesse do Johnny e do Mallgur a servir de elemento diplomático e falar com o newrev e agendar, por exemplo, um jogo na TrincaCon. Eu, obviamente também participaria com vocês no jogo e na conversa. A ideia é tentar, que a malta se entenda. Não gosto de ver malta de costas voltadas, nunca gostei. E tudo farei para evitar que isso aconteça.
Como já foi dito por tanta gente, somos tão poucos, que não nos podemos dar ao luxo de criar divisões. Ao fim ao cabo, quer queiramos admitir, quer não, temos todos um gosto comum - jogar jogos! Vamos por aí...
https://spielportugal.blogspot.com