Votação em Jogos

Gostava de votar e comentar ( se possível ) alguns jogos de tabuleiro como o Powergrid. É possível? Já pesquisei os vários menus e o próprio jogo e não estou a conseguir encontrar nenhuma funcionalidade que me permita votar ou comentar jogos.

Vai ao www.boardgamegeek.com inscreve-te marca os jogos que tens, vai marcando as jogatanas que fazes e, pois está claro, classifica-os conforme o teu gosto!! É de lá que vêm todas as classificações que vês por aqui!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

É como diz o Manuel, Ricardo!

Regista-te no BGG e classifica e comenta lá os jogos (se precisares de ajuda com isso também é só apitares!); depois vens cá, clicas no link “a minha conta”, depois no link “editar” que aparece no topo da página com os teus dados pessoais e tal; vais ver que uma das opções lá é destinada a introduzir o teu “username” no BGG; se o introduzires correctamente, o site deve ir lá buscar os teus dados automatica e instantaneamente.

Depois vem cá dizer se funcionou, ou pedir mais ajuda!

Eu era para incluir estas simples instruções na página da classificação e tal, mas não tive tempo, eheh.

Grande abraço!

Obrigado pessoal! Bem podia andar a pesquisar os menus do abreojogo... :)

Cool, já vi que te entendeste!

Obrigado pelo interesse; vou ver se me lembro então de colocar uma explicação na página do ranking a dizer como é que o pessoal pode participar.

Olha, outra dica: se algum dia actualizares a informação sobre os teus jogos no BGG e quiseres vê-la cá já, já, já (sem ter de esperar até 12h pelo refresh automático) é ires à tua conta aqui no abreojogo.com, clicar em “editar” e depois gravar/submeter (sem alterares nada, a menos que queiras claro). Quando o gajo grava, ele automaticamente actualiza a tua informação toda que retirou do BGG e voilá, as tuas modificações todas aparecem cá. Vou criar um botão lá na página de conta que permita ao pessoal fazer o refresh sem precisar de editar e gravar, mas pronto… até fazer isso é assim. :slight_smile: