Vou começar um novo cenário. Queres jogar? Se sim, com que personagem? [não repetir personagens]

Eu tou nessa quero trabalhar com as correias de transmissões e tudo o resto das coisas que eu nao percebo nada, por isso escolho um mecanico lol.

Se for alguma coisa como a campanha que está a decorrer vai ser bacana..

Também estou dentro. Votei no Transporter ;)

Fica bem!

---JDSGomes---

A ver vamos, cientistarei arduamente

:P

Votei no Tropa(militar) !Yell

"They Gave Their Lifes So The Hunt Could Begin"

Eu votei no Médico. Neste caso Médica.

Pelo que me parece a coisa está quase preenchida. Se bem que ainda restam algumas dúvidas... por um lado, temos estas certezas:
Academic: Jah_ruts
Military: omê du Saco; jeronimus
Technician: Mahell
Transporter: Gomendrown
...por outro lado, temos:
Doctor: Shandri, é pra jogar ou não?
Transporter: Não sei quem votou em segundo mas, em princípio, só há lugar para um.
White Collar: Não sei quem escolheu esta opção.
Pessoal, deixem um comentário para eu saber com quem fico a contar! =)
De novo, quem primeiro preencher as opções é que fica colocado! Mas não é preciso acampar à frente do ecrã, basta que deixem um comentário com a vossa proposta...!
_________
Keep on cruising!

Exmos Srs., Não vou jogar desta vez. Sorry

Boa sorte a todos.

 

"You gotta help me keep the Devil...way down in the hole..."

É pa jogar sim senhora.Laughing

fui eu

Chegamos ao final das inscrições com:
Academic, Smart/Fast Hero: Jah_ruts
Doctor, Dedicated Hero: Shandri
Military, Strong/Fast Hero: omê du Saco
Military, Tough/Strong Hero: jeronimus
Technician, ainda-não-sei Hero: Mahell
Transporter, Fast/Dedicated Hero: Gomendrown
White Collar, Charismatic/Smart Hero: bonjovi
Desta vez vou ser eu a preparar as personagens, por isso só vos pedia que me dessem alguma orientação com respeito ao nome (línguas maioritárias: inglês/espanhol, mas pode ser com qualquer outra origem), género e tez de cada um.
Esperem um mail meu dentro duma semana ou duas...! ;)

O meu personagem será então um homem japonês.

Oonishi Isamu (no Japão o nome de família é dito em 1º lugar, seguido do nome próprio) alistou-se na English Air Force devido à sua grande paixão pelo céu, pela sua grandeza e beleza. A sua família veio do Japão há já algumas gerações e aqui se situou e tem sobrevivido, mantendo alguns costumes e mudando outros. O seu maior orgulho são as suas asas (distintivo de um piloto) e está disposto a dar o seu melhor para servir e honrar o seu país. A sua perícia no voo já maravilhou os rostos de muitos dos seus nakama (o seu grupo de amigos/colegas, como ele lhes chama) e a sua família dera-lhe já a alcunha de Kuuchuu no Oni (Demónio do Céu).

---JDSGomes---

Eu vou como uma spanõla.Kiss

Aristeo Bolívar, A tipica maria-rapaz do guetto, ja perdeu a conta ao numero de irmãos k têm, nunca tivera grande atenção por parte da mãe, e o seu pai á muito k não se sabe dele. Sempre metida em rixas d rua, aos 18 decidiu tornar o seu feroz temperamento em algo positivo e alistou-se in the military! Uma das melhores indivualmente mas uma mrd no que toca a team-work, por consequente foi destacada a uma rifle team de modo a melhorar as suas capacidades...

O meu personagem irá ser Stevie Battle.

"Cresceu num bairro pobre onde mais de metade dos jovens está metido em gangs e já esteve em problemas com a policia. Stevie não foi execpção e quando foi preso por um assalto a uma loja, os pais enviaram no para casa dos avós que trataram de o por a trabalhar na loja de mecanica da familia. Assim cresceu no meio dos motores parafusos e oleo. O avó ensinou lhe tudo o que sabia e quando atingiu a maioridade decidiu inscrever se no exercito onde aprofundou os seus conhecimentos.

Anda sempre de fato de macaco e tras sp consigo um canivete suiço uma chave inglesa que segundo ele proprio afirma servem para resolver qualquer situação."

 

Desculpa a demora em por a minha personagem mas tive out durante uns tempos agora estou de volta espero ainda vir a tempo.