Alguém me sabe dizer se em Portugal alguma loja vende a revista Wargames, Soldados y Estrategia ou a sua correspondente inglesa (Wargames, Soldiers and Strategy)?
Alguém me sabe dizer se em Portugal alguma loja vende a revista Wargames, Soldados y Estrategia ou a sua correspondente inglesa (Wargames, Soldiers and Strategy)?
Vendem, sim senhor.
Pelo menos na zona de Lisboa posso-te indicar algumas lojas:
Kitmania Modelismo
www.kitmaniamodelismo.com
Recebe periodicamente a edição original Espanhola.
Mas também podes encontrar a edição Espanhola em lojas de centro comercial como a Yellows, por exemplo no C.C Colombo encontras a revista na Yellows no Piso 0, no no Piso 2 na Fumos e Letras (não tenho bem a certeza do nome, fica no corredor que vai dar à Tema).
E penso que ainda deve haver mais lojas com a revista.
A edição em Inglês chegou a haver a loja Plus Ultra, na Graça, mas esta loja encerrou inesperadamente portas à coisa de 2 anos.
Espero que tenha ajudado.
Correndo o risco deste posto fazer eco-eco-eco, e a informação não interessar a ninguém, confirma-se que o ultimo numero da WS&E, o 37, já está por ai à venda aos molhos nos locais que foram indicados, aos habituais €6.
O tema de capa: «Sedan, 1940»
Obrigado. Eu vivo em Viana do Castelo, mas vou ver se ponho o meu irmão à procura da revista por esses lados.
Talvez te orientes assim.
Mas penso se contactares as lojas (pelo menos as de Modelismo) eles não terão problemas em enviar-te a revista.
E já agora...
Quem te deu a indicação noutras bandas a dizer que a Tema tinha esta revista baralhou-se todo, não leu bem o nome da revista que procuras e/ou não conhece as revistas em causa.
A Tema costuma ter periodicamente a Wargames Illustrated, - que la´ por ter Wargames no nome não é a WS&E - revista Inglesa e bastante interessante mas mais cara, mas esta revista não tem nada a ver com a pediste.
O ultimo número é «o tal dos Piratas», e so site é:
https://www.wargamesillustrated.net/