Warhammer Fantasy Roleplay

Boas

É com muita pena minha que vou ter de me desfazer da minha colecção de warhammer...por isso venho por este meio por á venda o material que tenho...neste caso tudo o que saiu para a 2nd edition deste brilhante jogo...apenas não tenho 2 livros o "Knights of the Grail" e o ultimo livro da campanha Paths of the Damned "Forges of Nuln"...de resto tenho tudo...

Se alguém estiver interessado por favor diga alguma coisa antes que eu mude de ideias... So Blue

Obrigado

Warhammer Fantasy Roleplay Core Rules
Plundered Vaults

WFRP Character Pack

Old World Bestiary

WFRP GM's Pack

Paths of the Damned: Ashes of Middenheim

Old World Armoury

Sigmar's Heirs

Paths of the Damned: Spires of Altdorf

Karak Azgal: Adventures in the Dragon's Crag

Realms of Sorcery

Barony of the Damned

Children of the Horned Rat

Terror in Talabheim

Tome of Corruption

The WFRP Companion

Renegade Crowns

Night's Dark Masters

Tome of Salvation

The Thousand Thrones

Shades of Empire

Career Compendium

Acho que não me esqueci de nenhum mas como são muitos logo se vê...

Esqueci-me de dizer que devido ao extremo peso dos livros só faço a troca em mãos...sou da Margem Sul...

Obrigado

E quanto custa cada um?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Menos um que por acidente a retirar da estante ficou com um corte na capa...esse vendo por 15 euros...

Os livros estão todos em optimas condições... :)

Tenho também para venda uma colecção de magic com +/- 4000 cartas ,proctetores e caixas e 2 livros bem como o World of Warcraft boardgame Novo nunca o usei apenas separei os varios componentes do jogo, com as duas expansões Shadow of War e o Burning Crusade para venda...qualquer coisa...

Obrigado

Passo para 15 euros todos menos o que tem um problema na lomba que fica por 10 euros...mas para onde for um vão todos...por isso não me interessa se fizerem sociedade com alguém e levem tudo e depois dividem o que querem ;)

Tenho estas coisas para venda :) se houver alguém interessado :) deêm um olhinho em todas elas...