Warhammer Fantasy Roleplay

Boas Thumbs Up

Venho mais uma vez procurar pessoal para formar um grupo jeitoso de roleplay para jogar warhammer fantasy roleplay através de um programa chamado Fantasy Grounds...neste momento estou a usar a versão 2 do programa mas se alguém estiver interessado e não puder comprar o programa podemos usar a versão antiga Wink não é tão boa mas também se joga bem.

Quem estiver interessado é só dizer para depois falarmos e combinarmos as coisas, apenas peço que tenham o programa Teamspeak que é de graça (porque as sessões vão ser por micro).

Abraço e fico a espera de candidatos Cool

Para quem não conheçe o programa aqui fica o link para darem uma vista de olhos bem como o link para o teamspeak Smile

https://www.fantasygrounds.com/

https://www.teamspeak.com/?page=downloads (apenas necessitam da versão client, os 2 ficheiros)

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Eventualmente interessado. Tudo depende do horário. Como é que pensas programar o jogo?

Sérgio Mascarenhas

Primeiro preciso de saber se conheçes ou tens o programa...bem como o setting Wfrp Smile depois, o horário das sessões será discutido depois de termos o grupo formado, de modo a dar para todos jogarem Wink e não te esqueças que precisas de um mic no pc ok...?

De resto, começo com uma aventura de iniciação ao setting e dai começamos uma campanha, que espero desta vez não ter de cancelar a meio...

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Não conheço o software. Fiz o download do TeamSpeak mas só posso instalar logo. Quanto oa FG, preferia começar com algo gratuito antes de investir. É que não tenho a certeza de o vir a utilizar o suficiente para justificar custos. E custos já tenho muitos na minha vida...

Conheço o WHFR de que tenho as duas edições e alguns suplementos da 1ª. Nunca joguei.

O PC tem mic, colunas, adsl, e outras coisas mais. Resta saber se eu tenho disponibilidade para jogar sincronicamente, mesmo à distância. Mas gostava de ter...

Sérgio Mascarenhas

Oh amigo não te preocupes com o programa e nem com a sincronização lol o meu grupo de jogo era de diferentes partes do país e nunca tivemos problemas Wink em relação ao Wfrp disseste que tens os livros, mas em pdf ou mesmo livro? andava a ver se encontrava umas falhas pa acabar a colecção...só me faltam 3 eh eh envia-me o teu contacto para falarmos melhor ok? tipo messenger ou outra porcaria qualquer...Abraço

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Em boa verdade não tenho grande coisa. Fotocópia do livro de regras da 1ª edição e uma cópia legítima da 2ª. Something Roten in Kislev e Power Behind the Trone. Além disso devo ter cenários para a 1ª edição dispersos pela minha colecção da Casus Belli, mas estes são em francês.

O meu meio de contacto favorito é o email: [email protected].

Sérgio Mascarenhas

Vamos fazer o seguinte, dá uma leitura na primeira parte do livro da 2nd Edition para ficares a entender melhor o setting e a mecânica do jogo (carreiras,skills, avanços,etc) e o resto eu depois trato de te explicar Wink não tens messenger? msn ou yahoo?

Abraço

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Bem sendo assim preciso de pelo menos mais um voluntario para jogar, pois todas as aventuras que fiz, e mesmo o sistema de jogo é destinado a mais do que um jogador e acho que também perdia a piada...em principio vou usar a versão antiga do Fantasy Grounds para haver mais possibilidades para quem não tem o programa Wink

Abraço e fico a espera...

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Bem...parece que voltamos ao velho estilo...por isso jogadores novamente 0 Frown quem quiser exprimentar o velho mundo de Warhammer fantasy roleplay...diga qualquer coisa...

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Não é uma questão de estilo. No meu caso é mesmo difícil encontrar tempo para jogar. Adorava fazê-lo mas as prioridades são outras porque têm de ser. É pena.

Sérgio Mascarenhas

Boas Happy Meeple

Gostaria de saber se há pessoal a jogar WFB na margem sul...se há algum campeonato ou liga...ou alguém que me possa ajudar pois começei á pouco tempo e ainda tenho poucas miniaturas e precisava de umas ideias de como posso construir um exército, bem como se joga e dicas de pintura e modelismo...

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Se ainda existir espaço, podes contar comigo. Fico a aguardar resposta. Cumprimentos

Podes me responder pf... Cumprimentos