Warhammer Fantasy RPG Demo: Para quando?

Tenho uma história original para correr como demo para warhammer, em princípio aos fins de semana na Runa Drake, só não pode ser este porque me falta desenhar os PC a minha ideia é correr aquilo como one-shot, embora se quiserem fácilmente se faz a continuação. digam coisas abraço

Estou lá, diz o dia.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Em princípio no próximo fim de semana mas entretanto confirmo.Sábado ás 3 da tarde na Runa, como GM não estou mal e vai ser a terceira vez que corro a história por isso está aprimorada. aparece e traz gente estava a pensar em 5 PC, vou criar pelo menos 5 personagens, abraço.

P.S. desculpem se durante este fim de semana não disser mais nada é que net só na faculdade.

Com próximo fim-de-semana queres dizer este de 9/10 ou o de 16/17?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

o fim de semana de 16/17 penso que ate lá acabo o que quero fazer mas vou dando notícias abraço

As boas é que a demo tá em bom caminho o que posso revelar sobre ela , é que passa-se em Middennheim durante a invasão de Archaon, na 2ª semana do cerco, sobre os PC quanto aos outros ainda estou indeciso mas já desenhei o rat catcher , chama-se Emil the unclean é de Bretonia e tem como fiel companheiro o Pequeno Gram o cão mais sarnento á face do old World, o Grond deve fazer uma aparição mas tenho de lhe dar mais detalhe.

A más notícias é que devido a complicações familiares provavelmente não vou conseguir acabar a demo a tempo deste fim de semana 16 e 17 de Dezembro, mas se conseguir amanhã digo coisas.