Warmachine

WARMACHINE

 

Ora decidi iniciar este espaço para falar de um jogo que tem sido o meu jogo de tabuleiro de eleição dos ultimos anos e que até me fez começar a vender todas as minhas coisas de Warhammer 40K.

Em termos de história Warmachine passa-se nos Iron Kingdoms , num ambiente Steampunk, onde tecnologia da era industrial e magia se misturam.

Êm termos de jogo, Warmachine é um jogo de tabuleiro com miniaturas (nunca sei como classificar isto como deve de ser...se é tabuleiro ou miniatura... adoptei esta espero que ninguem fique chocado) onde dois ou mais jogadores controlam Warcasters, Warjacks e Unidades a fim de conseguir os objectivos de um cenário. Invariavelmente o objectivo ultimo é destruir o Warcaster adversário. Os Warjacks são automatos a vapor controlados através de magia pelos warcasters.

Existem 4 facções principais no jogo:

Cygnar: Tecnologicamente a mais avançada das facções mas em guerra constante com todas as outras, o que faz com que os seus recursos estejam esticados ao limite

Khador: Resistencia e força bruta caracterizam as unidades desta facção. Tem um paralelo com a ex-URSS em termos de aparencia.

Cryx: Os undead de serviço em WARMACHINE. Mas contrariamente a muitos sistemas de jogo são rapidos e eficazes na destruição

Menoth: A facção religiosa. Os seguidores do deus Menoth acreditam que tem de purificar os Iron Kingdoms pelo fogo e converter tudo e todos pela força das armas.

Bem como o tempo aperta e como já devem ter percebido que não tenho muito jeito para escrever vou parar por agora mas se tudo correr bem vou editando com noticias e novidades. Deixo o apelo tambem a jogadores de Warmachine que passem por este blog que deixem o contacto e mensagem para fazermos umas jogas. E quem quiser experimentar avise que tenho 3 facções prontas a jogar...

Deixo aqui uma foto dos meus cygnar e poderão ver mais em https://biomath.itqb.unl.pt/~jcarrico/CV/galerie/ImageBrowse.php

Cygnar Warcaster Darius

Alea jacta est

Tou nessa João!!
Algum sítio onde possa ler as regras?

Olá Gonçalo

Podes encontrar toda a info, incluindo regras, sobre Warmachine aqui.

–~~–

Alguém muito sábio disse uma vez: "So, Trebek, we meet again! The game's afoot!"

Neste momento temos alguns preços muito em conta para que quer começar jogar Warmachine ou Hordes (compatível).

Descontos na ordem dos 20-30% em produtos base como são as cx iniciais. Temos muito mais produtos do que os que estão listados na nossa pagina, por isso se não encontrarem é só mandar mail.

Vamos em breve colocar mais produtos WM com descontos, se o que pretendem ainda não tiver desconto, já sabem: mandem mail ([email protected])

www.diver.pt

Já saquei as regras, uma jogatana para o ano???

Com as festas, este ano é difícil!

Oi Gonçalo

aceito o desafio..fica ja pre marcado para o ano que vem ;)

Eu este ano ainda vou ver se pago uma divida de um jogo com um amigo que esta agendado há 3 meses (ou mais) e ainda nao consegui marcar...

 

Um abraço

JAC