Web Store PT de Miniaturas/Acessórios - DnD, Pathfinder, Nebula, etc.

Viva,

Deixo aqui os links directos para a minha web store PT dedicada a miniaturas, cenário, acessórios, etc. para jogos de tabuleiro, com maior incidência em tabletopRPG e Wargaming:

Wickwire's Workshop

Instagram Account

As figuras são produzidas com recurso a impressão 3D via método de resina para maior pormenor, embora certos cenários e/ou acessórios possam ser produzidos com filamento.

Normalmente as escalas andam pelos 28mm, 32mm mas tenho possibilidade de ajustar conforme o jogo em causa.

Os modelos 3D usados são de Designers independentes, a maioria com actividade via Patreon, dos quais detenho licenças de revenda, mas apenas para as versões físicas:

Os preços da Web Store são direccionados à venda internacional - para Portugal, mesmo tendo em conta o IVA, há a possibilidade de fazer melhores preços mediante quantidade e portes de envio mais reduzidos - por favor contactem via email ou aqui mesmo pelo fórum antes de encomendar!

Para além disso, não deixem de seguir no Instagram, onde também volta e meia faço giveaways e/ou lanço descontos!

Update:

Também disponíveis para compra os sets de miniaturas do jogo Nebula - Sci-Fi Wargaming (by Cast n Play)

Boa cena! Só por acaso não imprimes .STLs da Hero Forge ?

Viva,

Posso imprimir e vender qualquer modelo 3D que os meus Clientes também já possuam, desde que a licença do mesmo me permita fazê-lo - é só contactar ou pela Web Store ou via email directamente wickwireworkshop(at)gmail.com para orçamentos gratuitos - obrigado!

Para as próximas encomendas, uma das figuras publicadas, incluída gratuitamente:

https://www.instagram.com/p/CjjG9GbKb-e/

• Orcs do novo set de Cast n Play - Warriors of the Wastelands
  • promoção limitada ao stock existente

Viva, para quem estiver a preparar a próxima campanha e precisar de Espectros, Ghouls, Vampiros e afins, não deixem de aproveitar a promoção em vigor na loja - encomendas do set Forgotten Maze recebem automaticamente x2 figuras à escolha do set Midnight Curse (CastnPlay) ver link no post original!

Happy Halloween!!!