Weekend at the Realms - D&D 4e - Dia 7 de Novembro de 2009 no Devir/Arena do Porto

Estas são algumas fotos que ainda fui tirando com o telemóvel.

Adivinhem quem é o meeple Happy Meeple

Boas fotos, tinhas era que por logo em grande a foto com o meu rogue morto :P

Foi realmente um dia divertido que se devia repetir mais vezes

De salientar que esta foi a primeira vez que o nosso rogue foi verificar a textura do chão mais de perto!

Foi realmente uma tarde muito bem passada!

Parabéns aos organizadores pela iniciativa e aos participantes por aderirem!

Venham mais!

Boas.

Quero desde ja agradecer, em nome dos organizadores (Bruno e eu), a todos os que apareceram no sabado para o "Weekend at the Realms".

Apesar de estarmos a contar com mais, a verdade é que mesmo assim deu para termos 2 mesas com 4 e 5 jogadores.

Os objectivos eram o de o pessoal se divertir e de dar a conhecer a 4E a novos e velhos jogadores. Penso que isso foi atingido , tendo os novos jogadores gostado tanto que irão participar em mais aventuras . Vou tentar arranjar espaço numa campanha minha , ou ate quem sabe começar uma nova com maisjogadores que queiram iniciar um grupo de jogo novo ( fica aqui o deasafio para isso).

A aventura não era muito complicada , e poderia ter mais RPG , mas como era uma sessão de 4h não deixava aberta a muitas possibilidades, no entanto deu para demonstrar as potencialidades do jogo a quem nao o conhecia.

Quanto a novas iniciativas , desde que haja pessoal em jogar , estamos disponiveis para o fazer, quer no Arena , quer no Crystal Park , sendo o sabado o dia de eleição ,( como ja falei , aos sabados de manha , eu e o meu grupo estamos sempre no Crystal e todos sao livres de aparecer e participar, peço é que avisem para estarmos a contar com os PC extras). Por isso se estiverem interessados em jogar ou DMing é so combinarmos.

Obrigado ao Rick Danger pelas fotos, eu quero ver se meto algumas mais ainda hoje ou amanha.

Realmente podia ter avisado...assim tinha pintado a base da miniatura melhor...LOLOL

Parabéns pela iniciativa e espero que seja mais um núcleo de RPG bem activo e divulgador do hobby.

Por acaso só há pouco tempo é que comecei a jogar logo de manhã até ao fim da tarde. Longe vão os tempos em que só se jogava depois de jantar até de madrugada.

E vocês, aparecem no Encontro de RPGs na LeiriaCon?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Pela minha parte vou aparecer no sabado para ver a CON e jogar um pouco, vou tentar levar mais alguem . E é obvio que se for preciso ajuda para alguma coisa , é so pedires.

Se houver tambem lum local para trocas de Miniaturas de D&D , ainda melhor , sendo eu um colecionador das mesmas....

Boa ideia a das Miniaturas. Pode-se organizar uma hora para trocas.

Gostava de participar/organizar uma jogatana introdutória (e outras que nem tanto) de D&D. Que achas?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Penso que é uma boa ideia .

Nesse tipo de convenções , é sempre preferivel aventuras introdutorias, pois assim cativa-se mais gente para o "vicio". Mas se houver oportunidade de fazer tambem umas sessoes mais avançadas ( de algum Game Day, Preview , ou Weekend at the Realms) não vejo nenhum problema e adiro ao que for preciso.