Weekend at the Realms - D&D 4e - Dia 7 de Novembro de 2009 no Devir/Arena do Porto

Boas.
Nós aqui no Porto vamos organizar o "Weekend at the Realms" apenas no sábado , dia 7 . Vai ser uma sessão dupla , ou seja , vamos começar as 10h e acabar ás 19h , com interrupção para almoço.
Vai ser jogada no Devir/Arena do Porto .
Como o "Kit" não foi enviado para fora dos US , fizemos download da Aventura e imprimimos os mapas para o jogo .Para quem não sabe , é uma aventura de Level 1 , com a hipotese de jogarem com PC´s pré-gerados , ou trazerem de casa o vosso próprio PC , sendo que que isto é um evento RPGA.
Quem quiser aparecer , será bemvindo , peço apenas que me contactem para que possa organizar tudo e saber com quantos jogadores contar.

É o evento de lançamento do Living Forgotten Realms, não é?
9 horas de sessão é brutal :) mas não sei se consigo aparecer de manhã. Confirmo logo que souber. Há quantos lugares para preencher?

Bem , 9h nao sera mesmo , espro eu...lolol.....serão quando muito 8h para poder almoçar....lolol. Mas a ideia é ser uma aventura para poder durar o tempo normal de 2 sessões de LFR sendo no entanto apenas 1 historia.

O link que tu viste , era para o Weekend at the Realms do ano passado , o deste ano ja nao é para mostrar , mas sim trazer novos jogadores para as aventuras de LFR ( que neste momento sao ja para mais 40 ) , que sao umas aventuras bastante boas em termo de jogabilidade e em que ja vem tudo pronto a jogar atraves do download apos registo no site . As historias estao divididas entre regiões do mundo das Forgotten realms seguindo alguma continuidade entre as historias de cada regiao , mas sempre com niveis diferentes.

Quanto a lugares livres , neste momento confirmado temos ja uma mesa cheia , e a segunda esta com 1 jogador para ja , pelo que tens lugar . Convem confirares se vens para contarmos com isso e deixar um lugar livre , quando poderes aparecer, durante a manha , ou tarde, pegas a partir dai....

A ideia é o pessoal divertir-se e dar a conhecer jogadores novos e quem sabe poder organizar novos grupos, alem de fazer com que o pessoal confraternize um pouco....

Se houver lugar, podem contar comigo!

Estas confirmado Nazgul

Viva e olá a todos,

eu estou também muito interessado, mas também não tenho a certeza da

minha disponibilidade ainda. Em todo o caso, só poderei aparecer de tarde,

e por isso para já candidato-me a ir. Se não puder mesmo aparecer, direi

mais qualquer coisa mais perto da data.

Entretanto, no link que o rick pôs acima diz que as personagens deverão

ser de níveis 1 a 4. Fazemos personagens para que níveis? Dada a minha

nula experiência de 4E, acho que não vai sair nada de jeito, mas estou a ler

o PHB à pressa a ver se ainda consigo montar uma personagem.

Benvindo Aileigc.

Não ha problema em apareceres so de tarde , teras o teu lugar reservado.

Quanto aos PC , eles deverão ser de nivel 1 ( a aventura diz de nivel 1-4 , porem isso implicaria que todos trouxessem PC do mesmo nivel , logo é mais facil ser tudo de nivel 1 para ninguem ficar em vantagem) . E não te preocupes porque temos sempre PC pre-gerados ,sendo obvio que um crado por nos e melhor , porem desta forma nao sais prejudicado.

Olá outra vez,

não se mudou nada na minha disponibilidade desde a mensagem anterior,

mas de qualquer modo consegui angariar mais uma pessoa para ir. Ele nunca

jogou RPGs mas tem uma curiosidade enorme. Porém, ainda vai ver se

consegue ter o dia livre. Assim, para já do meu lado, somos dois, se bem que

haja a possibilidade de não ser nenhum :-)

Já agora, quantas personagens pré-geradas há, e de que classes?

Ok aileigc, tu e o teu colega serão bemvindos , depois no entanto quando puderes confirmar agradecia.

Os PC pré-gerados que são enviados pela WOTC são:

• Female Halfling Avenger (Censure of Pursuit)
  • Male Gnome Cleric
  • Male Dwarf Fighter (One Handed Weapon + Shield)
  • Male Dragonborn Barbarian (Thaneborn Triumph)
  • Male Half-Elf Swordmage (Aegis of Shielding)
  • Female Eladrin Wizard

Boas pessoal.

Venho por este meio , relembrar o evento Weekend at the Realms do dia 7 de Novembro no Arena Porto.

Inicialmente , iamos fazer uma sessão dupla , de manhâ e de tarde , porém devido á fraca participação do pessoal em aparecer de manhã , e inclusive a algumas desistências de pessoal que já tinha confirmado para de manhã , iremos somente correr a sessão da parte da tarde , sendo o horário das 14/19h.

Peço a todos os jogadores que confirmem apresença , ou que pelo menos apareçam á hora combinada para inicio ,14horas, para começarmos todos ao mesmo tempo as sessões.

Cumprimentos, e espero por vocês no sábado.

Raul.

Consigo estar lá ás 14h, só ainda preciso de almoçar quando chegar :)

Posso levar um Dragonborn Cleric ou um Halfling Ranger. Se for para escolher entre as pré-feitas, prefiro o Dwarf Fighter.

Claro que podes levar o PC que quiseres....

Ainda para mais nenhuma dessas classes esta nas pre-geradas....

Confirmo que vou aparecer e que provavelmente levo personagem já feita.

Presumo que podemos usar tudo o que saiu até agora da wizards?

Podes usar todas as classes saidas até á data , é claro.

Olá,

eu ando a organizar-me para conseguir estar aí nesse dia à hora certa.

Levo personagem feita, é um Dwarf Paladin.

Quanto à outra pessoa que ia levar comigo, ainda não tenho confirmação.

Para qualquer duvida , podem contactar-me atraves do meu mail , [email protected] ou do phone 938561708

Vou levar um Dragonborn Warden, mas se houver necessidade posso jogar com uma das personagens pré-geradas.

Até amanhã!

Por mim esta ok o Dragonborn Warden.

Lá te espero amanha.

Cumprimentos

Só para confirmar então a minha presença, mas afinal vou sozinho

boas, eu sei que e um bocado tarde para dizer agora mas tudo bem. se der para jogar melhor, se nao eu vou aparecer por ai na mesma a ver. ate ja