Welcome Staff - TrincaCon08 Abrantes

Retomando a conversa, é altura de confirmar a presença das pessoas dispostas a participar no Welcome Staff.

Deixo aqui o post inicial:

A ideia da TrincaCon08 passa um pouco por divulgar o hobby na zona de Abrantes, podendo haver alguma afluência de pessoas que desconhecem ou conhecem pouco este meio.

Uma ideia da organização era criar um grupo de pessoas, facilmente identificadas por algo (um badge, uma t-shirt, etc.) que circulasse pela sala e ajudasse, intoduzisse e tirasse duvidas relativamente a jogos.

Para tal são necessárias pessoas com um grande conhecimento em jogos de modo a que possam ajudar que não os conhece e que infelizmente não existem em Abrantes (que eu tenha conhecimento).

Uma vez que é aborrecido pedir a alguém que não jogue o dia todo, ideia é organizar um grupo grande (15,20,30, etc.) que esteja disposto a durante um certo tempo fazer essa função. Como já decerto repararam, estou a pedir isso à comunidade!

Por exemplo que houver 20 pessoas, poderiam fazer-se 4 grupos de 5 que fariam turnos de por exemplo uma hora, permitindo assim a todos ajudar na divulgação do hobby e ainda assim poder jogar.

Eu não conheço um grande numero de jogos mas desde já me voluntario para a tarefa.

Há mais voluntários?

:slight_smile:

LISTA DE VOLUNTÁRIOS CONFIRMADOS [12]
Nazgul
Firepigeon
Soledade
vch
Sgrovi
albinscott
hugo_pereira_pt
Mallgur
fs1973
Gwaylar
Dracus_Invictus
FemmeFatale

Crokinole
Blokus
Ingenious
Soccer Tactics

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Battleline

Darjeeling

Hansa

Masons

 

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

eu voluntario-me…

eu posso ajudar … tenho é pena das pessoas que calharem comigo :slight_smile:

:smiley:

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Apresento-me ao serviço, embora limitado aos meus parcos conhecimentos. Mas pelo menos os jogos que levarei comigo, estou à vontade.

Então?

Não há mais ninguém?

:wink:
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Já tinha manifestado a minha disponibilidade antes.

Quanto aos jogos, também pus isso no outro post… em breve copio para aqui.

Conheço poucos jogos:

Ticket to Ride, Catan, Carcassone ....

Mas posso tentar dar uma mãozinha.

Hugo

Não há mais voluntários?
Promete-se o uso de uma toga toda catita!

:wink:

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Toga?

Eu voluntario-me, mas é só por causa da fatiota catita!!!

Pela Toga, Fatiota, T-Shirt, enfim o ke lhe kizerem chamar, ponham ai o meu nome...

Smile

 

Confusio says:

"Better to be pissed off than pissed on"