Werewolf: the Forsaken -> que fazer?

Texto:

Malta

Estamos já há mais de um mês sem jogar, estamos já todos esquecidos das coisas; eu falo por mim, preciso de uma lembrança boa do que aconteceu.

Quero perguntar o seguinte (acho que já perguntei, mas entretanto coisas aconteceram pelo meio e perdi-me): querem continuar a demo ou passamos à campanha propriamente dita?

Se for para jogar a demo até ao fim, temos que tirar uns 20 minutos a rever tudo porque já não me lembro e nao quero meter a pata na poça.

Se for para começar o jogo, temos que pensar no que quermos fazer, e sobre isto há uns apontamentos:

- fazer-se no 13th Precint, uma esquadra de policia que só lida com paranormal; não tem que ser exclusivamente sobre isso, mas uma das ideias é fazer à volta disso
- fazer-se por episódios; mantenho que a coisa mais fixe é rodar jogos/gm's, por isso proponho que se jogue a campanha, fazendo, para começar, umas 5 ou 6 sessões, para habituação, e depois, se houver gosto e vontade, continuar com a coisa episodicamente, ou tematicamente (para quem se lembra, foi como fizemos com os Teen Supers ou com o M&M by Gaslight).

E da minha parte é isso.

Digam de vossa justiça.


Eu jogo tudo, Demo, campanha, o que for. No entanto, a minha preferência cai sobre começarmos uma campanha nossa…

Tragedy is when I prick my finger, comedy is when you fall down a hole and die.

  • Mel Brooks -

[quote=Rui]nao quero meter a pata na poça.[/quote]Isso já nós fizémos, literalmente, na última sessão!

Há!!! Werewolf game joke, I Rlz \m/

Agora a sério, eu lembro-me bastante bem (julgo eu) do que se passou e qual o rumo que devemos tomar agora em termos de história da demo, por mim preferia fazer a demo até ao fim, para apanhar bem a onda do jogo e só depois então de estarmos todos mais informados seguir para uma campanha.

Quanto aos contornos desta, julgo que podemos esperar até ao fim da demo, partilhar opiniões e ver o que é que pega melhor, continuar numa campanha de Werewolf ou seguir para outro jogo.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

broas,eu concordo com o RPL,acabamos a demo para servir de trino....depois ou partimos para outra ou fazemos a campanha de Wolf..........mas ja temos presente o k envolve o jogo e a mecanica........sendo assim + façil e divertido.

 

 

 

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

Está então combinado, próximo Domingo continuamos a demo. :slight_smile:

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

É a vez de quem para levar os morfes?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

O Zé nunca levou, desculpa-se com a casa.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Camaradas, amanhã mesma hora mesmo local mesma atitude. Lá vos espero. O Zé dá os morfes.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness