WhatToPlay

Para quem usa e abusa do BGG, uma das suas principais funcionalidades é a gestão de colecção de jogos, que uma vez actualizada nos permite fazer algumas coisas em volta da mesma, mas não tudo. Agora pela mão do utilizador Dave Mansell este lançou uma aplicação fantástica que nos permite agarrar na colecçãode qualquer utilizador e seleccionar um jogo qualquer baseado em não sei quantos filtros, com estatisticas, e mais não sei o que.

Experimentem dar uma vista de olhos por [url=https://www.boardgamegeek.com/thread/477878/whattoplay-a-downloadable-game-selection-tool/page/1]aqui[/url] e experimentem. Até como ferramenta para uma convenção isto é excelente!! Ai que o pessoal vai passar a andar com o portatil atras nos encontros!! 5 estrelas!

Muito boa esta ferramenta! Obrigado pela info Pombeiro.

Na onda do "I don't know, what do you want to play?", onde neste caso podemos fazer um deck com os jogos da nossa colecção.

Nesta aplicação ("WhatToPlay") obtem-se um conjunto de informações e funcionalidades muito interessantes. Acabou-se o drama na escolha do próximo jogo a jogar... Happy Meeple

Já o uso há uns tempos e dá um jeitaço. Até numa colecção pequenita como a minha.

5*****

Finalmente consigo rapidamente ver todos os meus jogos, que nunca joguei, sem incluir as expansões (algo que não se consegue fazer no BGG). Isto para mim é útil porque eu não registo os jogos que faço com expansões nas expansões mas no jogo base.


---- Recently Played ----