Está bom.
Sugestão para próximas versões:
Filtrar por interesse na Wishlist. Por exemplo deixar de fora os "5 Don't buy this"…
Eu não quero Quackcoiso nem que me paguem para o receber!
Anotado!
[quote=Mallgur]
Filtrar por interesse na Wishlist. Por exemplo deixar de fora os "5 Don't buy this"…
Eu não quero Quackcoiso nem que me paguem para o receber! [/quote]
Então se não quereso jogo porque é que está na wishlist? Não é contrasenso?
Não é contrasenso nenhum, o último rank da Wishlist é "5 - Don't Buy This" e pode ser muito útil, por exemplo eu uso para o Baseball Highliths 2045 que tem diversas expansões de equipas em que a única coisa que muda é o nome e as cores da equipa, os poderes das cartas são exatamente os mesmos, por isso tenho todas as "equipas repetidas" neste nivel da wishlist para saber que não é para comprar pq já tenho uma das equipas desse tipo
É isto. Tenho alguns títulos com essa referência para marcar coisas que não quero. Se, por acaso, alguém for ver a minha lista para me comprar algo, essa classificação ajuda.
Era mais relevante na altura em que participava do Secret Santa… Agora é mais para o caso de a minha mulher ir lá "cuscar"…
Quando selecionei "Wishlist", "Want To Buy" e "Europe" também não me devolveu resultados (user: tmgd).
Depois retirei "Want To Buy" e já obtive resultados.
Nota: Não tenho nada marcado/registado no BGG na minha "Want to Buy".
Acho que encontraste qualquer coisa vou averiguar.
Obrigado.