wings of war

Meus amigos, preciso de ajuda dos "profissionais" Cool

Pretendo comprar o "wings of war" (embora nunca tenha jogado) porque para além de ter gostado das criticas, acho que é um bom jogo para "viciar" os meus amigos (e tb o meu filho de 7 Anos).

A questão é, começo por qual? O €€€ não abunda e temos que ser selectivos Cry

Vi à venda no "El corte Ingles" uma caixa da Devir que dizia qq coisa em português... será que era o jogo em português, ou que traria instruções em Português?

Essa versão "Portuguesa" é totalmente compativel com a Inglesa? Não quero que se passe o mesmo que me aconteceu com o Catan, em que comprei a versão base em Português e depois só tinha as extensões em Inglês com cartas de tamanhos diferentes!!!

Acham possivel jogar com o meu filho, não sabendo ele Inglês? Ou seja, as cartas têm informações facilmente "reconheciveis" ou acham que não se sabendo ler em Inglês é quase impossivel jogar?

Muito Obrigado

Beijinhos e abraços

p.s. Isto é um pedido quase em directo para o Pombeiro Laughing, que embora não conheça pessoalmente, de tanto o ler (e ver fotos agarrado a duas rapariguitas) já parece meu amigo, lol.

p.p.s. E ainda por cima deve ter todos os wings of war, lol

A edição que está à venda na FNAC é mesmo em português (tradução e distribuição feita pela RUNADRAKE).

O jogo não tem dependência de linguagem durante, ou seja, não existe texto nas cartas.

O pack base vem preparado para 4 jogadores e não são precisas miniaturas, mas fica mais giro com os aviões.

Existe um pack que já tem 4 aviões em miniatura, mas não sei se vai estar disponível em Portugal. Em Essen estava a ser vendido à volta dos 40€.

Sugiro que comeces pelo Famous Aces.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

1. Não acho piada nenhuma ao jogo (e tenho-o...), mas para um miúdo de 7 anos parece-me apropriado. É simples de perceber, e andas com os aviõezinhos de um lado para o outro a dar porrada ao pai.

2. Vê lojas online estrangeiras. Muitas vezes compensam financeiramente.

3. Não compres o "watch your back".

Olá,

Como somos os distribuidores oficiais das versões portuguesas do Wings of War, aqui vão algumas clarificações:

  1. Todas as caixas de Wings of War têm um resumo do jogo na parte detrás da caixa en Português, mas APENAS as caixas que vêm identificadas com o logo da Runadrake (o que temos aqui como avatar) contêm regras em Português!
  2. O jogo não tem componentes que dependam da língua para ser entendidos, por isso o que está traduzido são as regras e esse resumo na caixa de que falámos. Como tal, qualquer criança de 7 anos consegue jogar o Wings of War, mas aconselhamos que um adulto clarifique as regras.
  3. Não há questões de compatibilidade, todos os jogos em inglês e português podem ser jogados em conjunto, pois são as mesmas cartas e componentes. O que muda é mesmo a língua das regras!
  4. Para começar, o Famous Aces seria uma boa opção.

Para qualquer outra dúvida, deixamos os nossos contactos:

Runadrake; Lda.
[email protected]
www.runadrake.com
Tel.: 934770693

Não gostas é de levar ripeirada da mulher. Se bem me lembro ela consegue voar com o avião tipo passador ou peneira.... à Xico!

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Muito Obrigado a todos!!!

Olha quem fala, também já te vi levar no toutiço da tua mais-q-tudo. Tongue out

Bom, a meu ver, levar no toutiço da "mais-que-tudo" é a melhor maneira de um jogo ser bem aceite lá em casa, hahhahaha

Quando elas tb ganham é muito mais facil toda a gente jogar Tongue out

Famous Aces é a caixa incial que deves adquirir. Não interessa se em português, alemão, italiano ou inglês!!

Aparece num dos encontros de Lisboa!!

Thanks!

Agora só para nós que a runadrake não nos ouve...

e o que achas disto para começar? vantagens e desvantagens das duas opções?

https://www.planetongames.com/wings-deluxe-p-1285.html

Vou tentar aparecer numa 4ª feira, embora deixar a mulher e os putos em casa para ir jogar não seja muito bem "aceite" lá no burgo, hahahhaha

Abraço e mais uma vez obrigado!

Ficas logo com todas as regras e cartas de dano e quatro miniaturas.

Fica desde já a saber que não és o único a passar a ter uma vida paralela!!! E é só um dia por semana.

hahhhaha, SÓ um dia por semana, vou tentar pelo menos ir lá uma vez!

Pelo que percebi, esta é uma boa hipotese, até pq o jogo com miniaturas se tornará, penso eu, mais atractivo!

Obg, abraço