Tenho o World of Warcraft Boardgame com as 2 expansões e vendo por 100€ , o jogo está como novo, nunca foi utilizado, a unica coisa que fiz foi separar os varios componentes e bonecos do jogo (o suporte interior das caixas foi fora no processo) e queria também desfazer-me da minha colecção de Magic que vendo também por 100€ e inclui caixas, protectores, devem ser a volta de 2000 cartas...nunca as contei não vendo cartas em separado...vai tudo junto.
Mas porque raios este post não aparece nas listas?? ultimamente tudo o que escrevo nunca aparece...será algum problema?? very strange...
Edit: Forget já entendi...
"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche
Baixo o preço do Jogo e das cartas em troca de livros de RPG de Warhammer
"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche
Oi
O que é que, na prática, isso quer dizer?
abraços
Boas
Na prática significa que eu baixo o preço quer do jogo quer do conjunto completo das cartas se me deres em troca algum ou alguns livros de warhammer RPG que eu não tenha é claro eh eh entendes assim?