World Of Warcraft ( Card Game :) )

Olá eu so queria saber se alguem joga, gostaria de jogar ou tem cartas do jogo World Of Warcraft CCG.

Eu comprei 1 booster na runadrake e fui logo a net buscar as regras pa jogar , ja li , parece ser giro , portanto se alguem jogar ou quizer aprender diga ...

 

Regras : www.ude.com la estao elas !

HastaCool

Bom dia temos no homem-Azul uma comunidade de jogadores de WOW que regularmente fazem torneios oficiais geralmente aos fins de semana em muito brevemente estará para download o calendário de eventos para 2007 a nossa pagina é www.homem-azul.com

A CATEDRAL DO GAMING

E nós também estamos a começar a construir uma rede de jogadores na Runadrake!

Quem tiver interesse, apareça às Quintas-Feiras, a partir das 17:00h, para começarmos a juntar pessoas e organizar eventos!

Claro que a maior parte destes eventos (torneios, etc) deverá realizar-se aons fins-de-semana

Cumprimentos,

Runadrake's Colosseum Romae

Eu comprei um deck ontem, e também ando á procura de malta para jogar, temos de combinar isso.

Excelente!

Nós estivemos a pensar, e para além das tais coisas ao fim-de-semana, era porreiro fazer uma espéce de "Quintas Sangrentas" versão World of Warccraft também às Quintas-Feiras!

Que dizem?

Entretanto, Ricardo, vamos criar um grupo relacionado com isto, ok?

Cumprimentos,

Runadrake's Colosseum Romae

 

Boas tenho uma data de cartas ( algumas raras-epicas ) de WoW CCG . Uma vez que não encontro ninguem que queira, se tiveres interesse apita :slight_smile: