World of Warcraft - para venda

Boas!

Vendo o boardgame World of Warcraft da Fantasy Flight Games

Nunca cheguei a fazer um jogo com ele, apenas experimentei a mecânica do jogo! portanto o desgaste dos componentes é praticamente nulo

Preço = 40€ cerca de metade do preço de original do jogo. possiveis portes não incluidos!

Abraço

PS: sou da zona de lisboa

Eu ficava-te com isso, tenho alguma curiosidade no jogo; pode ser em suaves prestações mensais?

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

2 prestações de 20€ ou queres esticar ainda mais o crédito?

Eu preferia esticar mais o crédito, curtia o jogo mesmo só por carolice! Agora nem devia estar a gastar guito nisto, já comprei o miminho pra mim, a Galactica. :wink:

Se tiveres alguém interessado, não te preocupes comigo, vende e pronto.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Se não houver ninguém interessado até ao fim do mês (fim da proxima semana)

vendo-te o jogo a 10€ por mês! durante 4 meses!

pode ser assim?

Carissimos!

ultimo aviso!

quem estiver interessado neste jogo tem até domingo para fazer o seu pedido! depois disso o jogo fica à disposição do Rui!

cumps

Boas;

A mim não me interessa, mas se quiserem ver mais sobre o jogo têm um vídeo aqui:

https://www.boardgameswithscott.com/?p=69

Have fun!

Sem querer tramar a vida ao rui eu gostava de comprar o jogo e nao me importava de pagar a pronto (live cashMoney mouth) mas como o pedido do rui foi primeiro nao sei se ele tem precedência em relação a mim!

De qualquer modo fico a espera da resposta!Mais uma vez desculpa rui!Embarassed

Compra compra, sem stress!

Eu gostava de ver o jogo e de o ter lá em casa, mas não morro por causa disso. :slight_smile:

–~~–

-Noddy, Lord of Darkness

Rui! se não houver problemas faço a venda ao Mahell!

tudo bem?

Sim sim, sem probs.

–~~–

-Noddy, Lord of Darkness

Mahell - estás interessado em fazer a troca este fim de semana na Runadrake?

posta aí uma hora que te dê jeito!

Desculpa mas este fds nao vou estar por lisboa embora gostasse de ir!!Se desse para combinar um outro dia por mim ate pode ser no mesmo sitio nunca la fui mas de certeza que consigo dar com aquilo!diz me uma coisa o jogo vem preparado para começar logo a jogar com outras pessoas nao sei bem como funciona apenas quis aproveitar a oportunidade!

Um abraço a ti e um obrigado ao rui por me ceder o negócio

Mahell

P.S.:Diz me um dia a que te der jeito e combinamos qualquer coisa!este é o meu mail para falarmos melhor

[email protected]

Não quero comprar... apenas vim aqui dar as boas-vindas ao Mahell. Vi no teu perfil que estás nisto dos jogos há pouco tempo mas que queres aprender... é esse o espírito! Todos temos muito que aprender, até porque saem constantemente jogos novos.

Força, Smile

Tintazul.

Obrigado pelas boas vindas Tintazul!Realmente sou um aficionado dos jogos de roleplay mas nunca me aventurei muito fora do género dos que existem para computador!Ja vi jogar warhammer em tabulerio e gostei da liberdade de acção dos jogadores sem sairem do ambiente de jogo e fiquei apaixonado!Espero realmente aprender mto com voces e descobrir muitos jogos novos!