World of Warcraft: the boardgame

Texto:

Pelo que me pareceu ontem, já anda muito sangue a fervilhar com vontade de jogar esta maravilha de chacina de Murlocs.

Mas visto que o tempo necessario, é um bocadinho (+- 1 hora por jogador, nao 1 hora cada jogada mas sim de tempo total de jogo) sugiro num dia de fds à tarde. por isso abro aqui uma votação para decidir quem quer e para que dia (este sabado, nao vou poder :( )


E eu não posso Domingo.
E no feriado ( 5ª feira)?
Ou no outro fim de semana…?

Depois da minha 1º ida ao "Templo", não me sai da cabeça aquela prateleira cheia de jogos em que aquele que mais sobresai é o World of Warcraft, combina um dia qualquer tirando este fim de semana que como bom português aproveito a bela ponte para tirar umas mini férias do nosso contentamento, pode ser que passe pela loja… e perca a cabeça e leve um Goa ou um Puerto Rico… que jogos!!!

Quinta em principio posso… o coliseu não fecha?

Eu acho que fecha, sim, mas vou tentar confirmar com o Phillip e a Regina ainda hoje.

Afinal a Runedrake está aberta na quinta-feira, mesmo! O Phillip e a Regina dizem que só fecham em dois feriados do ano: Natal e Ano Novo.

Dá então para marcarmos para 5ª?
E 4ª das 18 às 24 para outro jogo? Alguém interessado?

Mas quinta é feriado, sendo assin dá para combiarmos às 15h, eu pelo menso entao estou lá as 15h com o WOW e levo o Caylus tb. (Quinta dia 5 de outubro, 15 horas, Runedrake)

Quarta feira entao tb, as 18, estou lá Gonçalo.

Estarei no templo, Quarta-Feira, por volta das 18h30, mas gostaria que pudesses confirmar… Obrigado.

4ª estou lá pelas 18 e 5ª às 15.
Confirmado

Okay, sempre vou conseguir estar livre na 5a-feira à tarde, portanto lá estarei às 15h.

Quarta-feira ainda não sei, estou a aguardar confirmação do meu parceiro de jogo virtual; supostamente íamos jogar logo depois do jantar, mas pode ser que haja uma descombinação e eu possa aparecer na loja para vos chatear.