Worldwide D&D Game Day

Bem a aventura oficial está no site e para quem goste de jogar com miniaturas posso trazer o meu D&D Basic Game.

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Acho que não. O que lá está são só as personagens para a jogar, parece-me. Pelo que percebi, a aventura é fisicamente enviada para as lojas, poucos dias antes do próprio evento, que é para evitar que seja divulgada com antecedência.

Bem, eu enviei o e-mail original no dia 11 de Setembro, penso que não haja desculpa temporal para não sermos aceites. Vamos ver...

Assim que soubermos de qualquer coisa, avisamos logo!

Beijos,

Regina

Runadrake's Colosseum Romae

Parece que o anúncio da Wizards sobre não haverem mais slots gerou reacções de muita gente a perguntar se não há mesmo hipótese de terem mais slots para o evento. Como resposta eles decidiram abrir de novo as inscrições até esta segunda-feira (dia 25) para atribuição de um conjunto limitado de kits para o Game Day. O pessoal interessado deve contactá-los com a seguinte informação:

9 am PST corresponde às 17h locais, se não se engano.

Sérgio
https://smpb.freetxp.com

Parece que o nosso e-mail já foi lido ;) agora é aguardar...

Beijos,

Regina

Antes que o pessoal se esqueça de ir pensando no assunto: está confirmado o evento do Dia Mundial de D&D na Runadrake’s! A Wizards já mandou o material promocional e tudo, que estava hoje já na loja!

A loja também já aparece (junto com as lojas Devir Arena, o “Magic Clube Das Caldas” e a “Inforhobbies” em Coimbra) na lista de lojas associadas ao evento:

https://www.wizards.com/default.asp?x=dnd/dnd/20060928x&tablesort=6

(Aparece ainda sob o antigo nome de “Netdeamon”)

Coolness!

Onde é que os jogadores se inscrevem?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Vamos lá então!

Já reparam quantas lojas existem em Israel e na Russia? :slight_smile:

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Pois é, está confirmado o evento, como o Ricardo indicou!

As Inscrições para participação neste evento na Runadrake decorrerão na mesma.

Quanto às outras lojas associadas ao evento (especialmente as da Rússia e Israel), não temos informações de como são os seus procedimentos a todos os níveis.

Temos material para 5 mesas, de 6 jogadores cada e 1 DM por mesa.

Aceitamos também inscrições para DMs!!

Beijos & Abraços,

Regina & Phillip

Boas

e repararam que nao ha uma unica loja Alema e austrica na lista. Sera por causa de Essen ter cido basicamente duas semanas antes ?

Não sei se já tiveram oportunidade de avaliar o material ou de participar em alguma edição anterior deste evento, mas queria perguntar se qualquer um se pode inscrever para participar e jogar ou se é mais direccionado a pessoal que já conheça bem o jogo e as regras de trás para a frente.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Olá!

O material vem dirigido ao público em geral, ou seja, qualquer um que tenha interesse no jogo/ queira participar poderá fazê-lo.

Convém só que os DMs percebam alguma coisa do que estão a fazer, fora isso, não é preciso um conhecimento profundo do jogo.

Beijos & Abraços,

Regina & Phillip

Eu alinho em jogar porque não estou muito à vontade e tal para correr apesar de já ter corrido o Basic Game.

Mas no que é que consistem os materiais? :slight_smile:

Já te confirmei a minha inscrição como jogador, que passará para GM caso não existam DM’s suficientes.

Com uma data tão porreirinha estou lá batido... e só vai ser o meu 3º jogo mas tem de se começar em algum lado :P

PS: A malta tem é de ir avisando mais pessoas para aquilo encher, se tivermos pessoas a mais não á problema e arranja-se uma fotocopiadora para copiar as folhas... Isto é um RPG, desde que haja dados sobrevive-se :P

Como é obvio cá estou eu a oferecer-me para DM.
Hoje mesmo irei falar ctg sobre isso já que estarei por lá a fazer sessão.

Já estou inscrito :slight_smile:

Gostava de que jogassemos juntos não desfazendo os outros participantes. Será que é possível? :expressionless:

Bom dia

Bem eu pessoalmente gostaria ver se dava para separar tudo (queria estudar esta hipótese para ver se ficava bem para torneios de RPG) mas se preferiam podemos manter os jogadores juntos mas há sempre excepções que são os seguintes:

1) partis de mais de 6 jogadores, a aventura e para 6 jogadores
2) casos haja combinações de jogadores de partis em que eles sozinhos não podem fazer mesas e juntos dão mesas superiores a 6 jogadores exemplo: se houves três grupos de 4 jogadores, isto implicaria que uma dos grupos teria de ser separado em dois.
3) E calar a regra mais importantes ter o nick jrmariano implica logo que vai ter de jogar com quem a organização escolher não pode jogar com os membros da sua parti.

Abraços e beijos

Phillip Moringer & Regina Fernandes

<font face="clairvaux"size=“4”>Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso 71B
1700-227 Lisboa
Portugal
Tel.: 351-914770690
351-919679322
Fax: 351-217151210
E-mail:[email protected]
Site: www.povodrago.com
(site under construction)

[quote=Runadrake]
3) E calar a regra mais importantes ter o nick jrmariano implica logo que vai ter de jogar com quem a organização escolher não pode jogar com os membros da sua parti.

[/quote]

Não percebi, podes explicar melhor?

Claro que ninguém vai bater o pé se não jogar com que gostava. O propósito é jogar D&D e melhor ainda se for com outras pessoas que não se conheça para se estabelecer novos contactos e tal. Fiz a pergunta sem nenhum propósito maior… :slight_smile: