Worldwide D&D Game Day

Duvido que consiga estar la as 15, muito menos as 14, mas se puder passarei por la para dar uma vista de olhos e cumprimentar o pessoal.

Boa sorte e mta diversao para os que participarem! :D

na posso aparecer pois pensava ke era so para a semana dia 9/10 -.-

Pois foi, lá se fez um D&D Day… quer dizer ou não se fez…

Fui para a Runadrake, levei uma aventura pré-feita, todo o meu arsenal das sessões (a mala usada nos concursos de levantamento de pesos e afins…) e lá estive…

E o que se fez? Bem, enquanto o RPL não chegava com as folhas de personagem pré-feitas (as tais usadas no ano anterior no tal D&D Day 2006 que foi um grande sucesso…) e como eu estava mesmo bem desanimado (até tentei ligar para a Devir mas eles estavam com falta de caixas para fazerem o dia e inclusive as que vieram tinham falta de folhas de pcs… se alguém foi à Devir por favor que conte como foi, estou deveras curioso) fomos experimentar um boardgame que eu estava mesmo desejoso de jogar, o Runebound.

E assim se passaram várias horas, lançamos dados várias vezes (2d10) mas não D20 nem D4 nem D6 nem D8, nem muito menos o tao abandonado D12 (excepto pela minha jogadora Claudia claro!)

Até gostei do jogo ( o facto de o ter ganho no 1º jogo que o fiz conta também :wink: ) embora demore imenso (especialmente para quem nunca o tinha jogado antes) e com varios jogadores para quem espera a vez pode ser terrivel!

E pronto, para o ano haverá mais onde se espera que as coisas se resolvam bem e haja efectivamente um D&D DAY!