WoW Championship

Boas,

Proponho que nos nossos encontros de 5ª Feira passemos a jogar uma liga de WoW.

Uma vez que temos possibilidade de criar 4 equipas, podiamos jogar uma jornada por 5ª Feira. Criavamos uma liga por pontos no qual cada equipa fazia 6 jogos, todos contra todos. No final do campeonato podiamos fazer uma super final de todos os Centrais contra os Bolinhas.

Cada jornada deveria ter no máximo 30 minutos e incluir objectivos para obtenção de pontos extra. Assim tinhamos também tempo para jogar outras coisas.

A pontuação podia ser do tipo:

 

Vitória: 3 pts

Empate: 1pt

Vitória c/4 aviões: 2 pt extra

Objectivos completados: 2pts extra

 

Deviamos também impor limite de tempo para cada jogada. assim evitávamos que que estivesse a ganhar começasse a queimar tempo.

 

Cumps,

Cool

Boas

Como no dia 16 De maio Vamos estar a fazer um evento de WoW no Norte Shoping no POrto

Podias Fazer uma Final la se quizerem ?

Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa

Depois da sessão de dia 17 pensei nesta possibilidade, ou em algo similar.

Pensei em fazer algo semelhante, mas nos encontros mensais, com uma hora de duração.

A ideia seria ir mantendo um registo dos acertos e vitórias dos vários pilotos e das várias equipas. Acabaria por ser uma espécie de RPG com os pilotos a passarem de missão em missão até serem abatidos podendo escapar de um "espaço aéreo" se estivessem muito danificados. Podíamos, inclusivamente, pensar em missões específicas ou em objectivos delineados antes de cada embate, por exemplo o abate de balões de observação inimigos, bombardeamento de comboios, etc...

Pensei nisto para os encontros mensais precisamente para não "roubar" tempo aos outros jogos nos encontros semanais.

Que vos parece?

Se estivermos a falar de partidas de 30 minutos e de apenas um encontro de 4X4.

Vamos debater o assunto na próxima 5ª e delinear o Campeonato, afinar motores e substituir hélices, retocar a chaparia e logo dizemos qq coisa.

Por mim e pela Femme Fatale... tamos lá!

Estou a elaborar alguns cenários para as partidas de WoW de forma a dar um pouco mais de grafismo aos encontros.

Seguem-se 3 cenários:

Airfield - Cenário com objectivos

Port - Cenário com objectivos

Fields - Cenário para Dogfight

Nos cenários com objectivos, existem àreas (com a dimensão de cartas de objectivo) identificadas por tipo de missão (Azul - Fotografia/ Vermelho - Bombardeamento / Amarelo - Outro, ex. ataque ao solo, salvamento, etc...)

As àreas vão ter as dimensões aprox. 80X110 cm, para confrontos 4X4.

 

Excelente!

Quem é que vai estar presente na 5ª para a ronda inicial?

Eu e a FemmeFatale vamos estar lá... um para cada facção... quem mais, para arrancar o campeonato?

Proponho:

1ª ronda: Dogfight

2ª ronda: Objectivos p/ Potências centrais

3ª ronda: Objectivos p/ Aliados

1ª Ronda

Aliados A Vs Centrais A (A realizar esta 5ª )

Aliados B Vs Centrais B (A realizar 1 de Maio)

Aliados A Vs Centrais B (A realizar 8 de Maio)

Aliados B Vs Centrais A (A realizar 16 de Maio - Norteshopping*)

2ª Ronda

Aliados A Vs Centrais A (A realizar 16 de Maio - Norteshopping*)

Aliados B Vs Centrais B (A realizar 16 de Maio - Norteshopping*)

Aliados A Vs Centrais B (A realizar 16 de Maio - Norteshopping*)

Aliados B Vs Centrais A (A realizar 16 de Maio - Norteshopping*)

 

* Realizam-se, se possível, estando presentes os elementos das equipas, caso contrário, realizam-se partidas demonstrativas.

O motor está afinado…e as metralhadoras ansiosas por uns belos bifes chamuscados…

Mwwwaaaa

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Eu também responderei à chamada. Mas mais uma vez não posso confirmar presença da viperina Pati e do seu odioso chaço voador.

[quote=Runadrake]Boas

Como no dia 16 De maio Vamos estar a fazer um evento de WoW no Norte Shoping no POrto

Podias Fazer uma Final la se quizerem ?



Runadrake's Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa[/quote]

Ah sim? Isso é interessante!...

Exactamente o que planeiam fazer, dentro de que horário, onde no NorteShopping? Gostava de ver mais informação sobre esse evento aqui no abreojogo, Phillip, por favor.

Pois é... devido a um problema com a sua gloriosa máquina voadora e uma aterragem forçada durante voos de treino, Mallgur não participará na missão de dia 24.

De qualquer modo, disponibiliza os seus recursos logísticos (miniaturas e afins) para outros pilotos que, eventualmente, necessitem.

Bons voos!

Eu também gostava de entrar nesta liga, apesar de ainda não saber jogar, é possivel que consiga ler as regras até ao encontro de quinta para, se for possivel, já poder ai levantar voo.

No entanto fico com uma dúvida, num sistema destes, como é que se compoem as equipas e como fica esta quando um elemento não pode estar no encontro semanal/mensal?

Esta é uma liga para se levar nas calmas... sem pressas para se realizarem os encontros. Não é necessário seguir a ordem das partidas e quando faltar um elemento de uma das equipas, logo se arranja alguém para colmatar a falha.

Mas esta 5ª acertamos esses pormenores.

Eu também gostava de participar, só não tenho é avião… Embarassed Se houver uma alma caridosa que me disponibilize algum participo de bom grado.